Top Séries

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mallfurion

Neutro
Entrou
Mai 8, 2013
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Saudações

[font=comic sans ms']Gostaria de saber a opinião de vocês quanto à essas 3 séries,tenho estado em dúvida de qual delas possa ser a que mais agrada.[/font]

[font=comic sans ms']lembrando que acompanho todas elas desde os seus 1°'s episódios lançados,gostaria apenas de saber,dentre a opinião de vocês,qual delas pode ser chamada de "a melhor série da atualidade" B)[/font]

Supernatural eu assisti até a Oitava temporada, mas não recomendo assistir da sétima pra cima, pois já saíram muito do foco original da história... ENTRETANTO, da primeira até a sexta temporada você se sente meio "preso" pra saber como vai ser o próximo capitulo e etc, pois tem uma trama bem interessante e envolvente..

Então recomendo :)

Supernatural é realmente muito boa, mas parei de acompanhar la pela 5a temporada. Fiquei sem tempo mesmo, se não continuaria. Já as outras duas não conheço muito então não posso falar ( The Walking Dead eu só vi os primeiros eps e achei muito boa, á primeira vista).

Supernatural man essa série eu assisti da 1ª a 4ª temporada mas parei porque fiquei sem tempo e sem o dvd -_- mas essa séria es mui viciante vc fica preso tentando saber oque vai acontecer pois essa séria tem um clima tenso.

Obs: que do de diarios de vampiro ninguém gosta

Obs²: the walking dead é motivo de vicio tbm

Obs³: deem um like se possível

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar