Olá, sugiro que dêem uma arrumadinha nos 4 rank de top posters... Porque pra quem usa celular fica meio estranho de acordo com a imagem que eu irei deixar!! Os 4 rank TOP Poster não dá pra ver por completo no celular, pode até parecer um "BUG", porém só é possível visualiza-ló por completo se colocar a opção "site para computador" no celular que fica bem chato, sugiro que arrumem para não ter que ficar fazendo isso!! E não é só no celular que eu uso, já entrei no fórum pelo celular de familiares e é sempre o mesmo erro nos 4 rank top poster! Sem a opção "site para computador" Me refiro a essa parte no canto que fica como se estivesse sumindo!! Com a opção "site para computador" E esse é os 4 top rank completo, que aparece para quem navega no fórum pelo computador!! Como são 4 Top rank de posters, no celular poderia fica dois em cima e dois em baixo para melhorar a visualização, seria bem mais fácil para quem usa celular!!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.