Ola baum dia, Ja perguntei isto numa modreq e no discord mas cada staff diz coisa de forma diferente ou eu nao percebi bem. O TOP ARENA é quem mata mais cara numa hora ? ou O TOP ARENA Ownow 1 hora a arena X vezes? Para conseguir competir pelo top arena é preciso matar mais caras durante uma hora na arena certo ? mas se durante essa hora sair da arena ja nao ganha ? Teve um mod que me disse que pode sair da arena nessa hora mas durante 1 hora tem que ser o que mais matou na arena ... podem explicar detalhadamente ? Nekinho s2
Olá, O TOP ARENA é dicidido a cada 1 hora onde quem mais MATOU no /ARENATOP, ou seja, se eu fiquei lá na arena por 10 minutos e eu matei 5 pessoas, caso eu estiver em primeiro lugar no /ARENATOP e manter isso durante 1 HORA, eu iria ganhar 1 PONTO no Ranking e 100K de coins, após essa 1 HORA, eu teria que fazer o mesmo. Obs: Ranking da arena só irá ser ativado entre 08:00 e 23:59. Veja o Ranking AQUI. Posso ajudar em mais algo?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.