Top 7 animes da temporada de inverno 2017

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por Eduarte, 14 Março 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Eduarte

Eduarte Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    Este top 7 foi baseado no rank do site My anime list, disto isto vamos ao top 10.

1: Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo! 2

Continuação de Knonsuba 1, o anime continua com as aventuras de Satou Kazuma, um hikikomori que sofreu um trágico acidente de trânsito, apos sua morte ele recebe a chance de renascer em um mundo de fantasia, ele pensa que por jogar muitos jogos rpg vai se dar bem neste mundo mas...

2: Masamune-kun no Revenge

Sinopse:
    Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos da rica e bela Aki Adagaki, que o apelidou de "Porquinho" devido à sua aparência rechonchuda. Procurando vingança contra a atormentadora, Masamune se esforça para melhorar a si mesmo e volta como um estudante do ensino médio incrivelmente bonito, mas narcisista. Quando ele encontra Aki novamente, ele está preparado para sua vingança. Com a ajuda da empregada da garota rica, Yoshino Koiwai, Masamune lentamente começa a construir um relacionamento com Aki, planejando quebrar seu coração quando chegar a hora certa. No entanto, conforme sua amizade com Aki cresce, Masamune passa a questionar os objetivos de seu plano maléfico, e se concretizá-los é o que seu coração realmente deseja.

3: Ao no Exorcist 2

Continuação de ao no exorcist. a segunda temporada traz de volta as aventuras do meio demônio que quer ser um exorcista.

4: Kuzu no Honkai

Sinopse:
    Mugi Awaya e Hanabi Yasuraoka, de 17 anos, parecem ser o casal ideal. Ambos são bastante populares, e eles parecem se adequar bem uns aos outros. No entanto, as outras pessoas não sabem do segredo que compartilham. Tanto Mugi e Hanabi têm uma paixão não correspondida por outra pessoa, e eles estão apenas namorando uns aos outros para acalmar sua solidão. Mugi está apaixonado por Akane Minagawa, uma jovem professora que costumava ser seu tutor em casa. Hanabi também está apaixonada por um professor, um jovem que é amigo da família desde pequena. Em um ao outro, eles encontram um lugar onde podem sofrer por aqueles que não podem ter, e compartilham a intimidade física conduzida pela solidão. As coisas ficarão assim para eles para sempre?

5: Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Sinopse:
    Kobayashi vive sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e elas acabaram morando juntas. Tooru pensa em seres humanos como inferiores e tolos, mas tendo sido salva por Kobayashi-san ela faz tudo o que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo correr conforme o planejado. Uma comédia de um cotidiano mítico sobre uma senhora que trabalha duro em um escritório trabalhando vivendo com menina dragão.

6: Youjo Senki

Sinopse:
    Na linha de frente da guerra se encontra uma menininha. Cabelos loiros, olhos azuis, e uma pele branca como porcelana. Ela comanda seu esquadrão com uma voz ríspida. Seu nome é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é um dos homens da elite japonesa mais assalariada, renascida como uma pequena garotinha após ter enfurecido um ser misterioso, que chamava a si mesmo de Deus. Esta garotinha, que prioriza eficiência e sua própria carreira acima de tudo, vai se tornar o maior perigo contra os magos do exército imperial.

7: Little Witch Academia

Sinopse:
    Para jovens bruxas de todos os lugares, a mundialmente renomada bruxa Shiny Chariot era a mais reverenciada e celebrada como modelo. Mas a medida que cresceram, as garotas mudaram suas opiniões, agora quem menciona Chariot é rotulado como uma bruxa infantil. Entretanto, indecisa em sua cega admiração por Chariot, uma garota qualquer chamada Atsuko Kagari se matricula na Academia Mágica Luna Nova, esperando um dia ser tão marcante quanto sua ídolo. Mas a academia não é apenas jogos e diversão como Atsuko pensava: leituras entediantes, rígidos professores, e alunos que falam que Chariot amaldiçoou o campus. Junta apenas de sua inaptidão em mágica, ela parece ser nada mais do que uma estudante rebelde. Mas quando a chance de se provar para seus colegas e professores aparece, ela a segura, e agora está em suas mãos acabar com um dragão furioso antes que ele chegue na academia.

Bom, espero que com esta lista você que está ai com tempo de sobra e quer ver algum anime novo consiga tirar, uns 2~3 da lista. Caso já tenha visto tudo, parabéns xD.

E é isto, como é o meu primeiro tópico sobre o assunto aceito críticas para melhorar.

Fontes: myanimelist.net, superanimes, imagens do google

BrunoCraftador curtiu isso.
  2. CubeMachine

CubeMachine Excelente

Afiliado:
    1 Janeiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    336
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    CubeMachine
    Clan:
    Nenhum
    Só tem anime top mds
    Ótimo top 7 man ;)

3. Jardinagem

Jardinagem Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,023
    Curtiu:
    179
    Cubos:
    898.00
    Nick:
    Jardinagem
    Por enquanto só estou acompanhando Konosuba e Maid dragon e tá bem bacana. Tive até que ler as Light novels do Konosuba por ser um pouco impaciente.
    Dos 7 eu nunca ouvi falar do 2 e do 4. :/

4. Eduarte

Eduarte Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    o 2 e o 4 são os animes de romance desta temporada. o 2 é mais pro lado da comedia, eu to gostando bastante dele. E o 4 é mais puxado para drama dark, também é muito bom

5. TheZeta

TheZeta Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    26 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,703
    Curtiu:
    2,005
    Cubos:
    1,322.00
    Nick:
    TheZeta
    Discord:
    TheZeta#0001
    Só animes tops!
    Ótimo TOP 7 \o

6. Eduarte

Eduarte Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    Vlw, estes animes são muito top mesmo, recomendo todos se tiverem tempo

7. Arst

Arst Excelente
    VIP

Afiliado:
    16 Setembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    236
    Curtiu:
    356
    Cubos:
    2,614.00
    Nick:
    Arst_
    Twitter:
    @Arst_YT
    To assistindo Konosuba e Masamune-kun no revenge, ta tenso

8. TheZeta

TheZeta Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    26 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,703
    Curtiu:
    2,005
    Cubos:
    1,322.00
    Nick:
    TheZeta
    Discord:
    TheZeta#0001
    Dnd manin \\o e.e

9. alok

alok Hardcore
    VIP

Afiliado:
    3 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    2,061
    Curtiu:
    1,176
    Cubos:
    723.24
    Nick:
    aloktryhard
    Clan:
    QuB
    dahora o topico

10. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Fi Kuzu No Honkai é tretoso pra caramba q-q

11. Marceneiro

Marceneiro Excelente
    VIP

Afiliado:
    16 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    317
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    LutherKiing
    De desenhos so assistir Cavaleiro dos zodiaco e Dragon ball z, o resto não conheço nenhum kkkkk.

12. yBroonkStt

yBroonkStt Razoavel
    Banido

Afiliado:
    3 Março 2017
    Curtidas Recebidas:
    75
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    970.00
    Nick:
    zBroonks
    Clan:
    HNs
    Facebook:
    Não Posso Passar
    Twitter:
    Não Posso Passar
    Animes Fodaaaaaaa <3 :3

13. Eduarte

Eduarte Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    né, eu comecei assistir ele ontem é tanta treta que maratonei até 1h da manhã

Se quiser começar a assistir animes recomendo ir pelo que todo mundo ve: hunter hunter, fullmetal alchemist brotherhood, code geass. este é meu top3

14. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Errado! Não comecem pelos mais modinhas como Naruto, HxH ou FMAB.

Code Geass tá de boa, pode assistir; mas pra começar é bom algo um pouco melhor que esses modinhas, recomendo estes 6 animes aqui (que são uns que mais gostei):

Shingeki No Kyojin: Muita gente já viu esse anime véi ¬¬ já tava meio óbvio que eu ia recomendar ele, foi o maior sucesso de 2013 e algo me diz que será o maior sucesso deste ano quando a segunda temporada começar em 01/04. Na história desse anime, a humanidade tem que se defender de criaturas humanoides gigantes de baixa inteligência conhecidas como Titãs, que devoram seres humanos; para isso, a raça humana construiu três muralhas enormes pra se defenderem, mas os titãs arrombaram tudo...

Sword Art Online: Anime bem feito tecnicamente, com ótima trilha sonora, animação e design (pelo menos pra mim). Na história desse anime, umas 10000 pessoas ficam presas dentro de um jogo RPG, onde só é possível sair se o completarem; detalhe: não é possível respawnar no jogo, se morrer, morre na vida real também.

Mirai Nikki: Um dos animes mais "barra pesada" que é conhecido. Conta a história de 12 pessoas que lutam entre si para que o vencedor se torne um deus de espaço e tempo; essas 12 pessoas conseguem ler o futuro nos celulares; "Doze entrerão e só um sairá vivo".

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Maior sucesso do ano passado (2016); conta a história de um cara chamado Subaru, que é levado para outro mundo e descobre que ganhou o poder de voltar alguns minutos, horas ou até mesmo dias para o passado toda vez que morre. Assim, ele tenta salvar todos próximos a ele, ao mesmo tempo que tenta seguir sua vida "com paz e harmonia", mas isso é quase impossível para ele.

Nanatsu No Taizai: Mesmo tendo uma porrada de clichês filhos da mãe, ainda é legalzinho por causa da ação; de todos daqui, é o mais fraquinho, se não tivesse a quantidade de clichês que ele tem, seria com certeza muito melhor, recomendo até assistir por último. É aquele conhecido Shounen de sempre... Mas pra quem curte isso até recomendo. Conta a história dos Sete Pecados Capitais, que foram culpados de matar um cara lá que nem lembro mais quem era; 10 anos depois, a terceira princesa do reino, Elizabeth, tenta reuni-los para que possam impedir uns trecos lá dos demônios e os cavaleiros sagrados, ao mesmo tempo que tentam provar a inocência deles.

Zero No Tsukaima: Este foi um dos meus primeiros animes, e por isso foi um que adorei. Conta a história de um cara que foi levado pra outro mundo por uma garota chamada Louise. Ela dá um beijo nele e daí pra frente começa uma porrada de tretas e aventuras e outros trecos que já são conhecidos. Mas foi meu primeiro anime contendo romance e harém. É engraçado com certeza, mas você tem que saber aturar a garota mais ciumenta ever e um cara que simplesmente não cansa de botar chifre nela kkkkkkk.

Recomendo assistir nesta ordem: Shingeki No Kyojin, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (que todo mundo abrevia só a Re:Zero), Mirai Nikki, Zero No Tsukaima, Sword Art Online e por último Nanatsu No Taizai (este você só assiste se quiser mesmo, nem recomendo tanto assim quanto os outros).

Eduarte curtiu isso.
  15. calilneves7K

calilneves7K Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,235
    Curtiu:
    553
    Cubos:
    316.00
    Nick:
    calilneves
    Clan:
    TmS
    Otimo TOP 7 o/

16. Eduarte

Eduarte Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    Bom, boa ordem de recomendação, o que acontece é que eu comecei a ver animes aleatoriamente. Tipo aparecia uma recomendação no youtube e ia ver, acho que por isto só recomendei meu top3

Só pra ter uma ideia da aleatoriedade de animes vistos:

Narito
    One Punch
    Overlord
    Absolute Duo
    Sword Art Online
    Oregairu
    HightSchool of the Dead
    Death Parade
    Rosario+Vampire
    Bleach
    Akame ga kill
    No game No life
    Ichiban Ushiro no Daimaou
    Ataque dos titãs
    Rock Lee(sim eu assisti isto)

FarRed curtiu isso.
  17. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Hmmmmmmmm boa! Se liga nestes que é bom pra tu:

Kiseijuu (Parasyte)
    Boku Dake Ga Inai Machi (Erased)
    Denpa Kyoushi

Ainda estou no ep 12 de Denpa Kyoushi, mas pelo menos já vi que o cara é foda.
    Se quer uma boa comédia, as melhores que já vi foram estas:

Fairy Tail (sim, é um modinha, mas tem comédia boa, então tá valendo né)
    Zero No Tsukaima
    Saiki Kusuo No Psi Nan (uma das melhores)
    Nichijou My Ordinary Life (simplesmente o anime mais doido, fumado e viajado do mundo; tipo você tá lá de boa, pisca os olhos e tá cavalgando no sol ¬¬)

Já se quiser ecchi (aquela carinha), aqui vai:

To Love Ru
    Yosuga No Sora
    Masou Gakuen HxH
    Shinmai Maou No Testament
    Kiss x Sis

To Love Ru tem continuações com diferentes nomes, como Dragon Ball (que tem o Z, GT, Kai e Super), pra entender tudo sem problemas, assista nesta ordem:

To Love Ru;
    As OVAs de To Love Ru (sim, elas são necessárias);
    Motto To Love Ru;
    To Love Ru Darkness - primeira temporada;
    To Love Ru Darkness - segunda temporada.

Provavelmente tu já conhece a maioria que te falei aqui, mas caso não conheça algum, fica a dica.

18. Eduarte

Eduarte Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    Destes que vc citou os que eu não vi foi:
    Saiki Kusuo No Psi Nan
    Yosuga No Sora

Mas voltando para o assunto principal, eu acho que se deve começar pelos modinhas mesmos, os mais falados, pois se todo mundo já comentou, recomendou, gostou, virou moda, já encheram o saco recomendando. Com certeza este anime deve ser bom. Eu já me deparei com muitas sutuações onde já tava com raiva por recomendarem tal anime ai de raiva vou e assisto ai penso: caraca que anime foda, porque não assisti isto antes.

19. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Acontece que a maioria gosta exatamente por isso: são modinhas.
    É uma questão um pouco socióloga e filosófica, não estou aqui pra dar aula, mas pense bem:
    As pessoas podem muito bem influenciar as demais; se muitas pessoas estão enchendo o saco de outras pedindo pra ver tal anime, você provavelmente deve pensar "Caraca que anime bom deve ser heim", e por isso, quando chega a hora de ver, a mente da pessoa pode estar preparada pra aceitar aquilo como muito bom mesmo que não seja grande coisa; é como se fossem os famosos "fanboys", que a todo custo defendem algo que nem é lá grande coisa, mas na mente deles, é as mil maravilhas, tudo influenciado pelas demais pessoas.
    Por isso digo que as questões de recomendação vão variar muito de pessoa para pessoa pela questão da opinião, então só cabe ao recomendado decidir pelo qual começar. Sugeri esses "não modinha" porque eles variam a temática dos animes SGI (Shounen Genérico Infinito), como Naruto, DB, CDZ, HxH, Fairy Tail etc... Não que esses animes não sejam bons, mas sim que sempre apresentam a mesma coisa: Um protagonista que provavelmente é órfão, é dono de um poder lendário sem saber disso, quando um amigo dele morre ele fica puto e chove poder vindo sabe-se lá de onde e ele fode a por** toda. Percebe que esses animes sempre são nessa mesma temática com esses mesmos clichês? Os animes que têm isso são chamados SGI; apenas recomendei esses outros não modinha simplesmente porque eles variam para outras temáticas. Mas como falei antes, não significa que os SGI não sejam bons, até porque eu assisto alguns deles, como Naruto, Fairy Tail, Hunter x Hunter e Bleach; apenas estou dizendo que são muito vagos e repetitivos.
    O cara lá pra quem recomendamos é quem vai decidir o que quer ver.

Já já chega o Jefferson pra me criticar em alguma coisa.

20. JeffersonJJ

JeffersonJJ Excelente

Afiliado:
    27 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    467
    Curtiu:
    0
    Ocupação:
    teste
    Cubos:
    1,494.00
    Nick:
    teste
    Clan:
    tes
    Jefferson chato, INCOMING!

Anime modinha não é assim porque existe fanboys ou muitos fanboys. Jojo tem um bocado de fanboy, mas provavelmente você nunca ouviu falar de Jojo ou escutou a expressão "Sono chi no sadame JOOoooooooooooooooo", Anime modinha é um tipo de obra que satisfaz uma grande quantidade de gostos, os shounens se sobressaem neste aspecto porque são previsíveis e você já sabe o que esperar (já que muitos passaram a infância assistindo coisas do tipo shounen), são fáceis de entender; por exemplo, Monogatari não é modinha porque poucas pessoas curtem e entendem o anime, já One Punch Man todo mundo gosta porque dá pra entender sem muito esforço e ele tem qualidade. Logo um anime que qualquer um pode entender e é razoavelmente bom (além de ser hypado) é potencialmente um modinha, por exemplo Nanatsu no Taizai, que é um shounenzão básico (hypado) com um diferencial no protagonista.

FarRed curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.