Fala Galerinha Vim aqui trazer os top 10 personagens mais fortes dos animes na minha opniao!! 1- Uchiha Madara Quem nao conhece essa lenda do naruto nao e mesmo!! 2-Uzumaki Naruto Outra lenda ai do Naruto ne quem nao conhece esse personagen nao e um Otaku rs 3-Minato O Relampago Amarelo 4- Netero Anime Hunter x Hunter 5-Hashirama outra lenda ai de naruto KKK E ISSO GENTE A MAIORIA E TUDO DO NARUTO E MINHA OPNIAO LEMBRANDO '-'
"top 10", detalhe 5 itens, detalhe 3 são de Naruto. Não tenho o que dizer, só posso abaixar minha cabeça e concordar enquanto ouço non je ne regrette rien noooon je ne regrette rien~~ Spoiler [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4Hqc-NWlNJQ[/youtube]
Ali no titulo ta 5 Entao mais ali e na minha opniao mesmo sabe naruto e a maioria das lendas na minha opn
Tudo de Naruto? Só o Netero escapou kkkkkkkkk e.e bom cada um com sua opinião, mas o Saitama (anime One Punch Man) derrota esses caras todos brincando hueheheuhehu '-' Já me disseram que tem alguns personagens mais poderosos que o Saitama, como a Necromancer e uma tal de Madoka :/ não conheço nenhuma kkkkkkkk mas na moral pra ganhar do Saitama não deve ser fraco não huehuehuehuehuhue, viu o vídeo do EiNerd? Aquele que ele fala assim: "E o que a gente acha? A gente acha que sim, o cara realmente tem a velocidade da luz! E o que achamos disso? Achamos que o Saitama vai humilhar" e vai msm huehehue Spoiler Tem uma treta enorme que o povo tem dúvidas de quem venceria: Goku ou Saitama. Eu aqui sou #TeamSaitama -q
Estes são os mais fortes de todos os animes então qualquer coisa, resolvemos com argumentos, e só mais uma coisinha, Goku ainda sim ganha do Saitama pelo fato do Goku estar evoluindo e treinando sempre, se o Saitama evoluir e treinar talvez né 1- Eucliwood Hellscythe - Yuu 2- Madoka 3- Medaka 4- Zeno 5- Goku 6- Saitama e olha la, ainda tem mais personagens
Discordo, e muito. Mas é a sua opinião, e é os que você conhece. OBS: Sasuke/Naruto são, atualmente, muito superiores a Madara. Meruem supera Netero quando se trata de força. Concordo e discordo x-x Muitos não conhecem, mas existes muitos seres onipotentes e misticos em animes, tais como Kami Tenchi, Haruka, e a própria Madoka como tu citou.