Top #5 Animes Lendários (na minha opinião)

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por israel000, 24 Dezembro 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. israel000

    israel000 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2014
    Mensagens:
    9,995
    Curtidas Recebidas:
    1,899
    Curtiu:
    1,784
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Focando na...
    Localização:
    Estudando...
    Cubos:
    2,946.00
    Nick:
    Zanarkand
    Clan:
    QZL
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UC6xV3QERf5qzJZ1JBahZR6Q?view_as=subscriber
    #1 israel000, 24 Dezembro 2019
    Última edição: 26 Dezembro 2019
    Olá pessoal, venho aqui mostrar o meu top #5 animes favoritos até hoje (alguns não estão no top 5 mas pra mim não deixam de ser marcantes)
    OBS: foi muito difícil fazer esse top aqui mas vamos lá kkkk

    #5 Yu Gi Oh
    [​IMG]
    Sinopse: "O jovem estudante do ensino médio Yugi Muto derrota o campeão mundial, Seto Kaiba, em um duelo de cartas com a misteriosa ajuda do quebra-cabeça Millenium. Em razão de sua vitória inesperada, Yugi se torna famoso em todo o mundo e passa a participar de outros duelos para salvar os amigos e a família."

    Comentário: Yu Gi Oh foi um anime clássico que marcou a infância de muita gente, quem nunca teve problemas com suas famílias em relação aos cards "diabólicos" do anime? KKKK, e quando reuniam-se os amigos para duelar uns entre os outros? Era muito divertido e com certeza foi um dos animes mais marcantes que eu já vi

    #4 Inazuma Eleven (Pros mais chegados Super Onze)
    [​IMG]
    Sinopse: "Endou Mamoru é um goleiro muito talentoso, neto de Daisuke Endo (um dos melhores goleiros no Japão) que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon, para que assim pudessem entrar no Campeonato Futebol Fronteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo."

    Comentário: O que falar desse anime? Quem nunca tentou imitar as técnicas especiais que atire a primeira pedra kkkkkkkkkk, esse anime é maravilhoso, marcou muito minha infância e continua sendo um dos melhores para mim (tanto pela mensagem que ele passa para nós e também como ele é desenvolvido), esse anime é pura diversão, tem de tudo e mais um pouco, quem não viu ainda (que eu acho muito difícil) deveria ver pois não irá se arrepender!

    #3 Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume Wo Minai
    [​IMG]
    Sinopse: "Sindrome da puberdade - experiências anormais que dizem ser causadas pela sensitividade e instabilidade comuns na adolescência. Este ano, Sakuta Azusagawa, um estudante do segundo ano de um colégio perto de Enoshima, conheceu várias garotas que estão sofrendo dessa "síndrome da puberdade." Como, por exemplo, uma garota-coelhinho que ele conheceu na biblioteca. Ela é Mai Sakurajima, uma atriz que deu uma pausa na carreira, e também sua veterana no colégio. Por algum motivo, ninguém mais consegue ver essa encantadora garota. Como será que ela ficou invisível?".

    Comentário: Ano passado (2018) eu estava na reta final do ensino médio, pronto para fazer as provas dos vestibulares e etc e estava muito cansado, o único anime que eu vi da temporada de outubro até dezembro desse ano foi esse, e foi aquela obra que me surpreendeu, primeiramente pelo protagonista (Azusagawa Sakuta) super sincero e engraçado (ele não está nem ai pro politicamente correto e está literalmente CAGANDO pro que acham ou falam sobre ele) então só ai ele já me fez ter simpatia por ele, e as garotas do anime? O desenvolvimento de cada uma é único, principalmente da Mai, a dubladora que fez a voz dela é sensacional, além de ela ser a única que mesmo sendo muito famosa se apaixonou pelo Sakuta. Nesse ano (2019) saiu o filme do anime explicando o arco de uma das garotas misteriosas da obra (e se você for fraco emocionalmente eu não recomendo muito você ver isso, a não ser que você tenha certeza do que está fazendo porque é muito emocionante o filme... ;-; ).

    #2 Tate no Yuusha no Nariagari
    [​IMG]
    Sinopse: "Naofumi Iwatani, um adolescente japonês, foi invocado por magos de um reino de um mundo paralelo junto com outros três rapazes para se tornarem heróis do mundo. Cada um dos heróis foram equipados com seu próprio equipamento lendário quando invocados. Enquanto os outros heróis receberam armas ofensivas, Naofumi recebeu o escudo lendário, a única arma defensiva. Naofumi também é incapaz de manejar qualquer arma ofensiva, como espadas e lanças. Ao contrário dos outros heróis que são totalmente apoiados pelo reino e que ganham vários aliados fortes cada um, a situação de Naofumi piora depois que a sua única companheira, Malty, o trai e o deixa destituído de toda assistência e suprimentos após acusá-lo falsamente de ter a violentado sexualmente. Mais a frente no enredo, é revelado que Malty é uma princesa, e filha do rei que governa o reino para o qual Naofumi foi invocado. Desprezado por todos, desde o rei até os camponeses, Naofumi é forçado a treinar sozinho como um herói enquanto trabalha para sobreviver, até que ele compra de um comerciante de escravos uma jovem garota com características humanas e de um tanuki chamada Raphtalia. A partir daí, Naofumi passa a treinar e cuidar de Raphtalia, para que ela seja capaz de manejar armas, servindo-o como sua espada em batalhas."

    Comentário: olha, logo no início do ano eu confesso que estava enrolando muito para ver o anime, e enrolei mesmo (só comecei a ver em Abril kkkkkkkkkkk) mas enfim, o anime me conquistou muito, desde a injustiça que cometeram com o Naofumi até o seu envolvimento com a Raphtalia (é, um guaxinim fofinho), fora as músicas temáticas das openings e endings né? Pelo amor de Deus, foram excelentes escolhas, as duas openings empolgam muito e nem da vontade de pular, sem falar das endings, a melodia é tão boa que chega até a arrepiar. Enfim, o anime é muito bom, por mais que eu não tenha gostado muito do rumo que certa personagem ai tomou (sem spoilers) eu gostei muito do protagonista e do jeito dele e da sua frieza até certo ponto (a mensagem que o anime passa retrata muito o que acontece ai hoje em dia, mas eu não to afim de ser xingado então deixa pra próxima kkkk).

    #1 Re Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
    [​IMG]
    Sinopse: "O aluno colegial Natsuki Subaru foi invocado de repente para outro mundo enquanto voltava da loja de conveniência. Com a maior crise de sua vida sendo levado a outro mundo e sem sinal algum de quem o tenha invocado, as coisas ficam piores ainda quando ele é atacado. Mas então ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados com um gato fada e Subaru se junta a ela para retribuir o favor. Quando finalmente conseguem uma pista, Subaru e a garota são atacados e mortos por alguém. Subaru então acorda no lugar que foi invocado e percebe que ganhou a habilidade “Retorno Por Morte” e se tornou um garoto inútil que só tem a habilidade de voltar no tempo morrendo. Apesar do desespero, ele pode salvar a garota da morte certa?"

    Comentário: o motivo de Re Zero estar no top #1 não é tão simples, e o que me fez tomar essa decisão foi porque o anime me marcou de um jeito que não dá pra esquecer, a premissa dele é sensacional e, quando você para pra prestar atenção na letra da música da 1º ending você se comove e acaba entendendo o porque do Subaru sofrer tanto (alguém que você ama pode esquecer de você a qualquer momento e quando você menos espera tudo pode acabar, e você se lembrará até o fim disso), Subaru praticamente come o pão que o diabo amassou ao longo do anime, morre tanto mas tanto que parece eu quando jogo cs contra hack, fico 0/todos, brincadeiras a parte, enfim, a obra é excelente, tem personagens cativantes, vilões que fazem você ter ódio (ou até rir de algum deles) por tudo o que eles fazem, por mais que o Subaru não seja um protagonista overpower e que resolva tudo ele se encaixa perfeitamente na nossa realidade, somos humanos, erramos, nos levantamos e tentamos de novo e de novo até dar certo, não somos fortes e nem temos superpoderes, o máximo que nós podemos fazer é usar a cabeça, e isso o Subaru aprende a fazer ao longo do anime, porque se não ele estaria muito mais na merda do que ele já estava, se não fosse pela sua motivação e amor pela personagem Emilia ele não faria tudo aquilo, pois é, dar tudo de si por alguém que você ama é algo bem nobre, mas custa caro demais. Pra quem ainda não assistiu recomendo fortemente, o anime já teve uma OVA que saiu aqui no Brasil em Junho chamada Memory Snow (bem divertida por sinal e também muito emocionante) quem quiser conferir o anime basta pesquisar no google que dá pra achar rapidinho.

    É isso pessoal esse é o meu top #5 animes, quem quiser conversar sobre (ou só cubar) fiquem a vontade, valeu!

    ~~ israel000 Zanarkand​
     
  2. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,356
    Curtidas Recebidas:
    3,964
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,185.00
    Nick:
    Seishun buta é ótimo anime!
     
  3. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    O número 2 e 3 eu gostei pakas, já o primeiro eu nem cheguei a assistir, muito chato, o cara morre e volta no tempo!!
     
  4. netin

    netin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    9,756
    Curtidas Recebidas:
    2,798
    Curtiu:
    685
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    455.38
    Nick:
    iNetinBR
    Clan:
    Bkillers
    vai da o cu rapá
     
  5. Sunmi

    Sunmi Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2015
    Mensagens:
    9,895
    Curtidas Recebidas:
    2,694
    Curtiu:
    2,168
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,838.00
    Nick:
    NightBlueGames
    Bunny Girl e Re:zero sâo muito bons, mas confesso que passei uma raiva com o Subaru kkkk
     
  6. israel000

    israel000 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2014
    Mensagens:
    9,995
    Curtidas Recebidas:
    1,899
    Curtiu:
    1,784
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Focando na...
    Localização:
    Estudando...
    Cubos:
    2,946.00
    Nick:
    Zanarkand
    Clan:
    QZL
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UC6xV3QERf5qzJZ1JBahZR6Q?view_as=subscriber
    Sim, o filme também é emocionante e excelente
    Verdade, o fato é que eu tentei enxergar o Subaru de outra maneira pra assistir o anime, por mais que ele tenha feito eu passar algumas vergonhas alheias eu entendo o lado dele, mais pra frente da obra terão respostas do porque o caráter dele ser desse jeito, como ele foi parar naquele mundo e etc
    Sai gay
    Bunny Girl foi excelente, fez eu finalizar o ano bem humorado, apesar da proposta do anime ser puxado mais para o drama | Uma das propostas de Re Zero é essa mesmo, quebrar aquilo de protagonista em isekai ser super forte, só que eles puxaram mais ele pro lado de ser "chato" e orgulhoso, o que faria bastante sentido pelo que o bispo da preguiça falou pra ele durante o arco inteiro, dele ser o "orgulho".
     
  7. Sunmi

    Sunmi Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2015
    Mensagens:
    9,895
    Curtidas Recebidas:
    2,694
    Curtiu:
    2,168
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,838.00
    Nick:
    NightBlueGames
    Sim velho, Bunny Girl foi perfeito. Confesso que no começou só achei que seria um protagonista com a proposta cheia de mesmice de sempre, mas fiquei bem surpresa pelo resultado da obra.
    Agora o Subaru, eu gosto bastante dele até. No filme que lançaram achei ele bem legal, mas não posso negar que a vontade de cair com ele no soco é muita KKKKKK ele foi um personagem que tiveram que tomar cuidado com o desenvolvimento dele. Fez muitas merdas, mas gosto da personalidade dele. Achei re:zero bem incrível, mas não seria um anime que eu pegaria pra ver tudo de novo, mas não anula o fato de ser um anime muito bom.
     
  8. israel000

    israel000 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2014
    Mensagens:
    9,995
    Curtidas Recebidas:
    1,899
    Curtiu:
    1,784
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Focando na...
    Localização:
    Estudando...
    Cubos:
    2,946.00
    Nick:
    Zanarkand
    Clan:
    QZL
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UC6xV3QERf5qzJZ1JBahZR6Q?view_as=subscriber
    Concordo plenamente, depois que saiu a notícia da 2ª temporada pra Abril de 2020 eu não aguentei e tive que rever de novo, só que dai eu vi que vai ter remake a partir do dia 1º de Janeiro com episódios de 1 hora cada remontando a história pra fazer sentido com a continuação que vai ter em Abril, o que me deixou mais hypado ainda.

    O filme de Bunny Girl teve uma pegada bem pesada, tudo o que aconteceu ali ter sido super marcante, não esquecendo também da parte emocional que me pegou de jeito (nem eu que sou uma pedra consegui aguentar aquilo kkkk)
     
  9. Teito Klein

    Teito Klein Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Dezembro 2019
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    23.00
    Nick:
    TeitoKlein
    07-Ghost é um dos animes mais fodas que eu já vi,e olha que assisto desde 2011 KKKKKKKKKKKKKKK
     
  10. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Verdade kkkkk, quando eu assisti, tbm senti vergonha kkkk!
     
  11. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Herói do escudo foi demais, ainda bem que vai ter mais temporadas. O 3° anime, o filme foi excelente se não assistiram eu recomendo. ^^
     
  12. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    11,069
    Curtidas Recebidas:
    4,354
    Curtiu:
    493
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    1,822.00
    Nick:
    Cantiz
    O do escudo é melhor
     
  13. Duardo Br

    Duardo Br Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2017
    Mensagens:
    3,289
    Curtidas Recebidas:
    1,262
    Curtiu:
    1,393
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberlândia
    Cubos:
    1,432.00
    Nick:
    Duardo_brs
    Discord:
    Duardo Br#6086
    Skype:
    guellito_br
    Twitter:
    @EdeEstranho
    Concordo exatamente com essa lista e só nossa opinião importa
     
    israel000 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.