Olá , a definição dos 'gráficos' vai ser o conjunto dos efeitos , dos traços dos animes e a qualidade . Em breve farei a parte 2 5 Lugar - No game no Life Estudio: Madhouse Gênero: Ecchi , Fantasia , Aventura , Comédia Ano: 2014 Episódios: 12 + 6 Ovas Opnião Oque eu acho é que a Madhouse vem trazendo muito anime de qualidade ultimamente, como one punch man , death parade , Kiseijuu , ta de parabéns o estudio , o anime vem repleto de efeitos , fantatia , sem contar nos traços dos personagens e oque acontece nele , qualidade incrível , tudo muito colorido , que por mim da um trabalho do caramba fazer tudo isso . NOTA: 7,2 [hr] 4 Lugar - To Love-ru Darkness / To Love-ru Darkness 2nd Estudio: Xebec Gênero: Ecchi , Comédia Romântica , Fantasia , Vida escolar , Sobrenatural Ano: 2014/2015 Episódios: 12/14 + Ovas Opinião Cara esse aqui é fantástico , da primeira temporada de To love-ru darkness pra a segunda temporada To love-ru Darkness 2nd , evoluiu muito , o estudio xebec ta de parabéns , os mínimos detalhes ,as cores e os traços dos personagens , os efeitos das lutas, do ecchi, a qualidade ta tao boa que em 480p ja da pra ter ideia doque eu to falando , imagina em HD é a coisa mais linda , mereceu ficar na frente de No Game no Life pelo motivo da qualidade e os mínimos detalhes NOTA: 7,9 [hr] 3 Lugar - Bakemonogatari ( Monogatari Series ) Estudio: Shaft Gênero: Vampiros , Sobrenatural , Romance , Drama , Ecchi Ano: 2009 Episódios: 15 Opinião Esse anime é fantástico , a posição dele ta merecidissima , sem sombra de dúvidas esse é um dos maiores animes na questão dos gráficos em efeitos , qualidade e cores , não é atoa que o anime tem 7 TEMPORADAS , esse anime é meio confuso no começo mais nas batalhas o detalhe, das faísca , se brincar da pra ver até uma formiga voando a 200km/h de tao detalhado que é, eu acho que pra um anime de 2009 ta excelente a qualidade . NOTA: 8,3 [hr] 2 Lugar - Fate Stay Night Unlimited Blade Works/ Fate Stay Night Unlimited Blade Works 2ND e Fate Stay Zero Estudio: Ufotable Gênero: Fantasia , Aventura , Sobrenatural , Shounen , Ação , Magia Ano: 2014 Episódios: 12 Opinião Como fazem parte da mesma franquia , eu decidi colocar os 3 , Fate zero e Stay night, anime ta de parabéns , esse merece estar em 2 lugar , as batalhas são magnificas , capricharam nos detalhes , na qualidade , nos efeitos , eu não sei voces , mais eu nao gostei dos traços *-* . NOTA: 9,0 [hr] 1 LUGAR - Kara no Kyoukai Estúdio: Ufotable Gênero: Ação , Sobrenatural , Magia Ano: 2007 -- Episódios: 7 Filmes + 1 Especial Opinião: Ta aí mais uma vez o estudio Ufotable ownando . Esse anime é meio confuso , confesso que nunca vi ele , eu pesquisei só sobre um anime com gráficos excelente e achei esse , eu vi algumas cenas do anime , e vi que era detalhado pra *** , muita coisa linda , efeitos muito bons nas lutas , a qualidade e os traços sem palavras, o conjunto de gráficos é excelente NOTA: 9,8
Opa brigado , fiquei até emocionado :´) Eu ja assisti Mushishi na netflix e sei que nao é tudo isso ..
Charlotte e Guilty Crown tem gráfico melhores na minha opinião. Suisei no Gargantia bate todos em quesito gráfico. E tem o God Eater, anime em CG mas com fluidez boa. Para comparar não adianta assistir em sites online ou baixar de sites de encode, já que eles reduzem o tamanho dos animes e a qualidade gráfica fica horrível.
Man , eu ja tinha anotado Charlotte e God Eater pra proxima lista kdoapskd coincidencia , eu percebi isso ,eu tava editando zueira de charlotte e os detalhes sao incriveis , fiquei tocado assim, e God eater é meio diferenciado os traços mais nao deixa de ser ruim Opa , vou ver esse pra ver se coloco na lista
bom topico iskyfall proximo top 10 coloca sobre os mais virjoes dos animes kkkk tipo: Yuuki RIto do To Love Ru Arata do Trinity Seven sora do no game no life
séra? ele até fala no anime onde ele esconder as revistas proibidas de mulherers nuas debaixo da cama e.e esse episodio já explica tudo tenho inveja dele pq ele pega mt menina :c https://www.youtube.com/watch?v=LbtvvFZGnsQ