Eae galera blz? Hoje me deu uma vontade de postar algo no forum então ta ae como Título o =========================================================================== Os TOP 10 Os Mais Ricos Da Craftlandia[Nem todos os servers estão ai] [SERVER-Deadly] $1$-> Marcelo1988 ->500kk [SERVER-Deadly] $2$-> Samiel1000->344kk [SERVER-1] $3$-> Vinihh->321kk [SERVER-ARES] $4$->Leticiaabac->302kk [SERVER-2] $5$->BancoxPKill->300kk [SERVER-Kratom] $6$->Sandra->271kk [SERVER-1] $7$->banco-kerubin->255kk [SERVER-ARES] $8$->Reztes->202kk [SERVER-Kratom] $9$->editoco->190kk [SERVER-Kratom]$10$->fairon1->177kk =========================================================================== Ta ae galera me desculpe se tiver algum erro tentei fazer o máximo certo...
Acabei de terminar isso a alguns minutos atras, então claro que pode ter mudado um pouco a quantia de money deles
Mals não coloquei de todos da craftlandia, fiquei com preguiça de baixar os launcher e verificar ;-; erro trágico e.e
Moonypie ta com 357kk no Titan 1 [Se ela vender os baus dela devem ir pra 480kk na teoria de quanto ela tinha ganho no ultimo mes sem vender vip]
@Leandr a questão que a Moonypie tem no Titan 1(Servidor recente) não tem nem três meses de jogo mais que o Top 2 de um servidor ancião Provavelmente o LeSabio se não tivesse tomado ban 00 estivesse no top 3 também
Boaa é sempre bom saber o quanto os mais ricos dos serves tem , só queria saber uma coisa como eles conseguem este money todo ??
Era pro reztes (leshrac) estar com uns 500kk pq a 3 meses ele foi ban00 e em 3 meses já ta com 200kk '-'