Oi meninas tudo bom? Lá vai o TOP 10 espero que gostem <3 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 10 -Alan Walker-Alone Está é uma das minhas músicas preferidas e que eu recomendo pra todos vocês haha. 9- The Chainsmokers - Closer (ft.Halsey) Ela estava em 1° na minha lista por um tempo mas depois ficou meio enjoada.. 8-Sia – The Greatest é claro que a rainha deveria estar no TOP 10. 7-The Weeknd – Starboy (Feat. Daft Punk) Não tenho oque dizer sobre essa música apenas que é boa. 6-Calvin Harris – This Is What You Came For (Feat. Rihanna) Calvin e Riri não poderia faltar também. 5-Drake – One Dance (Feat. Kyla & Wizkid) Logo em seguida tem o macho da minha OTP por Rihanna e Drake :') 4-Shawn Mendes – Treat You Better Eu não curtia muito o Shawn mas comecei a amar <3 3-Major Lazer – Cold Water (Feat. Justin Bieber & MØ) Essa virou HIT bem rápido então merece o 3° Lugar (e alias é muito boa). 2-DJ Snake – Let Me Love You (Feat. Justin Bieber) Eu juro que eu escutei essa música umas 500 vezes sem parar pois é muito boa pqp ;-; 1-Alok, Bruno Martini – Hear Me Now (Feat. Zeeba) E por fim a música tema do filme do Christian Fig. E a melhor até agora <3 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Bem oque achou desse ranking? acaso queira deixa a sua lista de músicas favoritas <3
Escolheu bem ;D 1 - Alok, Bruno Martini – Hear Me Now (Feat. Zeeba) - eu curto 2 - DJ Snake – Let Me Love You (Feat. Justin Bieber) - eu curto 3 - Major Lazer – Cold Water (Feat. Justin Bieber & MØ) - eu curto 4 - Shawn Mendes – Treat You Better - ouvi poucas vezes 5 - Drake – One Dance (Feat. Kyla & Wizkid) - conheci agora 6 - Calvin Harris – This Is What You Came For (Feat. Rihanna) - eu curto 7 - The Weeknd – Starboy (Feat. Daft Punk) - conheci agora 8 - Sia – The Greatest - conheci agora 9 - The Chainsmokers - Closer (ft.Halsey) - eu curto 10 - Alan Walker-Alone - conheci a pouco tempo