1 desse top 10 é o : 10=Hora de aventura (Legal , sempre uma aventura nova, se voce assiste digite 1 nos comentarios) 9=O incrivel mundo de gumball (Se voce ja assistiu digite 2 nos comentarios) 8=Desenhos do looney toones [Sei la como se escreve isso '-'] (Se ja assistiu digite 3 nos comentarios) 7=Caverna do dragao (O desenho sem fim =P) ( Ja assistiu digite 4 nos comentarios) 6=Bob esponja (Todos ja devem ter assistido digita 5 nos comentarios se ja assistiu) 5=Fanboy e chum chum (Ja assistiu coloca 6 nos comentarios) 4=Dave o barbaro (Quando o disney XD era Jetix) (quem ja assistiu digita 7 nos comentarios) 3=Icarly (Quem ja viu digita 8 nos comentarios) 2=Pica pau (Duvido ja nao terem assistido =O) (Se assistiu digite 9 nos comentarios) 1= Os padrinhos magicos (Ja assistiu ? digite 10 nos comentarios) Obs: os que vem primeiro eu achei melhor Deixe opnioes =)
Assisti a varios quando criança, hoje como adolescente assisto mais animes, e filmes de zumbi, mais é uma boa seleção !
Os Desenhos que Eu Não assistiria e : 1= Bob esponja 2=Padrinhos magicos 3=dragonball z 4=caverna do dragão 5= 4 Fantástico 6= pexonalta 7= pica-pal 8= Meninas Super Poderosas 9= Teletambis 10= Tom e jerry
10,6,3,2,1. de todos os desenhos da minha infancia que não assisto mais o unico bom mesmo foi scooby doo e mutante rex