oi Gente Vim trazer um topico dos meus animes de vampiro Top 10 meus animes de vampiros preferidos...Lembrando que e minha opniao...É isso vamos pro topico... 1-Owari no seraph tem 2 temporadas vare conferir 2-Rosario vampire. 3-Kekkai Sensen 4-Hellsing 5-Strike The Blood 6-Servamp 7-Blood Lad 8-Chibi Vampire 9-BakemonoGatari 10-Triny Blood E isso galera espero que tenham gostado deste topico.Lembrando que isso nao e pra ser um melhor que o outro... e isso espero que tenham gostado 'u' Bjss ate o proximo topico e-e..
Acreditariam se eu falasse que nunca vi um anime de vampiros? ;-; Qual você recomenda pra eu começar? e.e
nunca vi, vou ver um desses ai, o titulo q parece mais legal é o blood land, ent acho q vou nesse msm xD
Owari no seraph mlh anime kk vou te passar a sinopsia Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles.
oloko, perto de mim o batman fica colorido o.o aushaush lista lgl, era pra blood lad ta numa posição mlhr -qq <3
Entao neste topico nao foi pra dizer qual foi melhor era so oque vinha na mente os que eu lembrei veio 1 k ;v