Oque vocÊs acharam do final de tokyo ghoul ? tanto no mangá quanto no Anime. Pra mim o mangá ja deu oque tinha que dar, Porém um anime foi um completo LIXO, pensa num anime lixo, mais tao lixo, tao lixo, que pra ir pro lixeiro tinha que passar por uma lavagem a seco, to mto revoltado, mds mano to puto demais, mais fdc, ja li o mangá td msm enfim, postem oque acharam do ultimo ep de tokyo ghoul p-p e tomara q nao tenha segunda temporada , so pra esses cusao cair na realidade , pq a produtora e uma filha da puta e quem fez o mangá e um pobre q n tem dinheiro pra pagar uma segunda temporada ou 24 episodios
Tipo , mt conversa no anime nessa bosta , ai quando chega 20:00 minutos que tem açao tbm achei um lixo....
e um anime sobre um filho da puta q n faz nada o anime inteiro, no final do anime ele vira homem, e a filha da puta da mangaká cancela o mangá, dai ele morre, dai no anime ele n fez porra nenhuma no final vira macho, e o anime acaba sem sentido algum
20 minutos de pura bosta mano, nem a luta com a porra da coruja de n sei la das quantas passou, ele tinha q derrotar o ayato, mds mano to revoltadissimo
eu achei que ele ia mata o Yamori e dps ir luta com o Ayato , mais n passo 20 minutos de pura bosta tbm fiquei revoltado sa bosta
eu fiquei prestando atençao nos minutos e falando sa BOSTA SO VAI TER CONVERSA BESTA ? KD A AÇAO AS LUTA -.-