Todos cairam? menos eu kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaotjs2

Neutro
Banido
Entrou
Jan 29, 2014
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Todos cairam no gladiador do servidor beta ? é mas mito não pode cair a BOD deu dc toda so fico eu ai 20 da tnt travo dropei os 20 , eu mito ne ? fazer oq , so chorem #olinekowna

AonEZCr.png

Joaotjs2 disse:
Todos cairam no gladiador do servidor beta ? é mas mito não pode cair a BOD deu dc toda so fico eu ai 20 da tnt travo dropei os 20 , eu mito ne ? fazer oq , so chorem #olinekowna

AonEZCr.png
eu n cai tbm ganhei glad por n cair :3

Kkk vlw , dropei 20 da tnt eles ja tavam comemorando por que so sobro eu -'

Nuss tiro o chat Pra nos n ver os hask
-q

Tirei chat pra não verem o choro da tnt

Pra que provas não acredita na minha palavra ? mentir pra que quem tava no beta viu os lek filmo jaja posto aqui

vlw man :) proximo tem mais n levei inv vazio pq quem ia adivinha q isso iria acontecer ne -'

20 x 1 ? e matou os 20 ?sksk e nem tirou print dentro do glad e nd .-. só acredito vendo video do glad flws

Se voce não foi glad e não viu que todos os server's caiu ou lago, os 20 fico crashado na minha frente fi -' se acha q peguei mito como dando /mamae ?

Joaotjs2 disse:
Se voce não foi glad e não viu que todos os server's caiu ou lago, os 20 fico crashado na minha frente fi -' se acha q peguei mito como dando /mamae ?
kkkkkk e nao tirou nenhuma print disso ? mlk é zika1 dropa 20 lek e tds o mine crasha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar