Minha primeira matéria nesse fórum foi por causa dessa besta quadrada que me fez querer conhecer o, na época, tão famoso "jornal da CL", um mlk magrelo que me ensinou muito do que consegui fazer no fórum até hoje e ainda me ajuda a recuperar minha conta do DC quase que mensalmente pq esqueço a senha. Logo, toda dor e sofrimento causado por terem que ler qualquer tipo de tópico meu publicado por aqui ao longo destes anos de CL, agradeçam ao meu diguiníssimo melhor amigo,
@Flakes_ KKKKKKKK
Esse cara irritante, mais feio que bater em mãe no aniversário dela, e que nunca cala a boca, nunca, nunca, sério nunca cala
a boca,
mas que é meu eu parcerão de minigames, de murder, de night raid, de top money, de top vitórias, de madrugadas em claro, de calls enormes no dc, de zoeira nos canais mais obscuros dessas plataformas, de top cubos, de top medalhas, de coord, de mod, de adm, de jornalista, de responsa, de entusiasta pela equipe, de zoeira com as pessoas que odiamos mutuamente e, principalmente de irmandade. Vai tomar no seu cu mlk, eu te amo mt tlgd
Feliz 15 aninhos minha princesa, isso já ta bem guei então vou parar por aqui, e nos vemos no off rsrs... E, se a minha primeira matéria na comunidade foi por sua causa, é claro que o último post só poderia ser
sobre você.
FELIZ ANIVERSARIO ADMIRO
@Flakes_
![[IMG]](https://images.emojiterra.com/google/android-pie/512px/1f973.png)