1. PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

    IP: legacy.craftlandia.com.br

    (1.5 até 1.12.x)


~Todas minhas construções postadas~

Discussão em 'Projetos' iniciado por crater4000, 9 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. crater4000

    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2016
    Mensagens:
    696
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    617
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN
    Cubos:
    818.16
    Boa noite,​
    Seguem todas as construções que eu postei( ou acho que postei) aqui no fórum, desde a minha primeira até a última que upei o vídeo no YouTube.​
    Não reparem na edição, só sei cortas os vídeos xD​
    ============================================================================================​
    1° Construção( Sim, é uma casinha de tutorial, mas a decoração é minha :p )​
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=L0c1xQwgJtk[/youtube]​
    2°, Uma lojinha: ​
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fEestP_PbFk[/youtube]​
    3°, Pequena casa:​
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=unrjLIxW7a0[/youtube]​
    4°, Uma loja ( Feita sem uso de VIP ):​
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fgxqP8S2UEM[/youtube]​
    5°, Outra loja:​
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wO0owPg2gQw[/youtube]​
    6°, Uma casa ,a pedido do Overlockeed:​
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=dFlD0WX5ZG4[/youtube]​
    (Se o vídeo não aparecer, ér... já tentei resolver mas não foi :/ )​
    Finish :banana:​
    Obrigado por visualizar,​
    Att: Crater4000.​
     
    DP Zeus e Morpheu curtiram isso.
  2. crater4000

    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2016
    Mensagens:
    696
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    617
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN
    Cubos:
    818.16
    É o último vídeo bugou mesmo, acho que o limite de vídeos por cada tópico seja 5.
     
  3. ZSkyArtifex

    ZSkyArtifex Excelente
    VIP

    Afiliado:
    18 Abril 2016
    Mensagens:
    2,426
    Curtidas Recebidas:
    286
    Curtiu:
    235
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bomberman/Pixels
    Cubos:
    2,895.02
    Nossa você manja em :p
     
  4. LukinhaGOD

    LukinhaGOD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    1 Novembro 2014
    Mensagens:
    553
    Curtidas Recebidas:
    66
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    My goma
    Cubos:
    598.00
    Legal cara, Lindas construções
    Parabéns.
     
    crater4000 curtiu isso.
  5. crater4000

    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2016
    Mensagens:
    696
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    617
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN
    Cubos:
    818.16
    Se você diz... quem sou eu pra recusar elogio né xd
     
  6. Pedruu Victur

    Pedruu Victur Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    25 Dezembro 2015
    Mensagens:
    370
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ~MARTE~
    Cubos:
    434.00
    MANO SÓ CONSTRUÇÃO TOP, PARABÉNS!!!!!
     
  7. Rahprofire

    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2013
    Mensagens:
    2,049
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    332
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campinas - SP
    Cubos:
    2,424.00
    Skype:
    itzlionziin
    Só construção foda ! Parabéns!
     
  8. ZSkyArtifex

    ZSkyArtifex Excelente
    VIP

    Afiliado:
    18 Abril 2016
    Mensagens:
    2,426
    Curtidas Recebidas:
    286
    Curtiu:
    235
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bomberman/Pixels
    Cubos:
    2,895.02
    aushuahs éué!
     
  9. crater4000

    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2016
    Mensagens:
    696
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    617
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN
    Cubos:
    818.16
    Obrigado os dois.
     
  10. Gabriel194

    Gabriel194 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    18,578
    Curtidas Recebidas:
    2,005
    Curtiu:
    2,326
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Caruaru-Pe
    Cubos:
    653.58
    Discord:
    Discord é lixo
    Facebook:
    Curta : https://www.facebook.com/gabkil194/
    Skype:
    Gabriel194 / gabkil2000 ,
    Twitter:
    Não uso
    nossa boa tem como vc fazer 1 grande castelo?.
     
  11. crater4000

    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2016
    Mensagens:
    696
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    617
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN
    Cubos:
    818.16
    Ter eu tenho, mas na moral, quero não :whistling:
     
  12. backsterxx

    backsterxx Craftlandiano

    Afiliado:
    14 Maio 2011
    Mensagens:
    2,374
    Curtidas Recebidas:
    1,186
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    150.00
    Tinha q ser LDC pra fazer essas coisas épicas -q
    parabéns moço :p
    <3
     
    crater4000 curtiu isso.
  13. crater4000

    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2016
    Mensagens:
    696
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    617
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN
    Cubos:
    818.16
    Obrigado moço :p .
     
  14. TioZoAGamerz

    TioZoAGamerz Neutro

    Afiliado:
    6 Julho 2016
    Mensagens:
    740
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    738.00
    Todas fodas q.q!
     
  15. SeuNomeAqui

    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2014
    Mensagens:
    3,204
    Curtidas Recebidas:
    133
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    59.00
    Slk top essas construções

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
     
  16. Marcelo Damm

    Marcelo Damm Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Abril 2014
    Mensagens:
    3,189
    Curtidas Recebidas:
    595
    Curtiu:
    797
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    2,049.00
    Discord:
    @downk_ insta
    Poxa, ficou bem bacana!

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
     
  17. Wander12

    Wander12 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Março 2016
    Mensagens:
    3,564
    Curtidas Recebidas:
    550
    Curtiu:
    916
    Localização:
    CSGO
    Cubos:
    740.00
    Achei muito top em mais tipo posso fazer uma no fênix preciso de uma loja grande '-'
     
  18. crater4000

    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2016
    Mensagens:
    696
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    617
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN
    Cubos:
    818.16
    Pode fazer a vontade... se possível colocar os créditos ou algo do tipo ajuda :)
    [​IMG]




    Brinks kk, vlw !
    Vlw
    Obrigado q.q
     
  19. zDanielBR

    zDanielBR Neutro
    Banido

    Afiliado:
    12 Julho 2016
    Mensagens:
    684
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    677.00
    Interessante!
     
  20. CrazyGFX

    CrazyGFX Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    2 Setembro 2014
    Mensagens:
    12,086
    Curtidas Recebidas:
    2,917
    Curtiu:
    1,951
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,056.00
    Discord:
    Crazy#4623
    Nossa,você constrói muito bem. Parabéns.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.