To nen ai!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 9, 2014
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Oi pa todos q istão lendo esse topico...
La na pagina da craftlandia do feissibuk um tal de Andrews comentou o seguinte:
Andrews Branco
IMPORTANTE. LEIAM PARA SUA SEGURANÇA E PELOS SEUS DIREITOS!!
Bom pessoal, todos sabem que está lagando o servidor.
Mas por que? Muitos pensam que é instabilidade normal. Mas não é.
Hoje vim revelar a causa deste lag.
Tudo começou quando o Dorgado queria mais dinheiro no seu salario, pedindo pro Admn (Ricardo), que não queria dar. Rolando uma discussão sobre isso, Dorgado é kickado da staff, sim, ele não saiu por conta própria.
Saiu da staff, tudo OK, certo? Não. Apesar do Dorgado ter falado sobre mente formada, crianças que só sabem derrubar, ele é uma dessas pessoas, pois ele com certeza já havia planejado talvez ser kickado da staff, assim quando todos baixaram o launcher "Anti-Hack", foi "infectado" por um botnet. Mas o que é isso?
O Dorgado simplesmente usa sua internet para atacar o servidor da Craftlandia, isso mesmo, ele está abusando de vocês! E não estou inventado!
Vocês devem estar se perguntando, como tirar? Normalmente da pra tirar formatando o PC! Mas ninguém sabe se realmente vai tirar... tudo depende!
Querem ter certeza disso? Quando provavelmente os servidores estiverem lagando, o Packet loss vai subir. Como ver isso? Vá no seu teamspeak, você vai estar lagando, clique com o botão direito no seu Nick, e ache "Client Connection Info", na aba "Total" vai estar "Packet loss" na primeira informação, que normalmente é 0%, mas quando começa o ataque, vai subindo, normalmente para 20%!
Estou falando isso pra vocês, pois é um direito de todos os jogadores saberem que seus PC's estão sendo usados como zumbis, e suas nets estão sendo "roubadas".
Sugiro que parem de comprar VIP, pois o Dorgado não vai parar até falir a Craftlandia. Sugiro que tentem descobrir que é o Dorgado, pois isso leva a processo, e sugiro que algum player com conhecimento realmente avançado nessa área possa nos ajudar. Pois não é só a Craftlandia, mas também youtubers famosos! Como: gamermfa, misspinguina, mateiformiga, pactw, calangopvp, rezendeevil, Wolff, Budokkan... Entre muitos outros famosos.
Estão duvidando? Existem programas que detectam isso! Testem! Além do TS!
BOM MAIS PORQUE A CRAFTLANDIA NÃO FALA SOBRE ISSO? SIMPLISMENTE PORQUE O ISSO DARIA UM PROSCESSO SOBRE O ADMN QUE PODERIA SER ATE PRESO, ENTAO VOCEIS AINDA CONTINUARAM COMPRANDO VIPS E CONFIANDO NESSE SERVIDOR?

Eu vim dizer oq eu acho sobre issu...
.... Ele tem todo o direito de reclamar... Ja eu (tb possu) mais praq reclama??... Cara eu jogo minecraft a 2ou3 de FPS ate no single play laga... Pra q reclama se eles resolverem vai continuar lagando aki.... Cara aki é #CraftLandia... Msm q eles estejam passando por dificuldades la na central... To nen ai porr@... To ali na paz na minha... Jogando... Ja mi acustumei com o leg...

To nen ai pro leg....
Di vez enquando ele ate ajuda... E de vez inkando ele atrapalha muito...

"Tudo" tem seu lado bom e ruim... Ate jogos...

Pronto só issu q tenho a dizer...

Iae? Kem ñ vai parar de jogar por causa do leg??

Manda um curti ae
CraftLandia #AteOFim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar