To apredendo a tocar ela | Alguem me ajuda aew

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas3d

Neutro
VIP
Entrou
Out 7, 2013
Pontuação de reação
49
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=BuBRp7Adjes

Olá humanos , então como está escrito no titulo estou aprendendo a tocar "Wake Me up" Avicii No violão
mais estou aqui por outra coisa , vcs sabe onde vende a pulseira que o cara que ta tocando a musica ou o nome dela se alguem souber fala aew vlw flws

Essa pulseira faz alguma diferença? só se for pra tocar nas cordas erradas e te atrapalhar '-'

Lucas3d disse:
https://www.youtube.com/watch?v=BuBRp7Adjes

Olá humanos , então como está escrito no titulo estou aprendendo a tocar "Wake Me up" Avicii No violão
mais estou aqui por outra coisa , vcs sabe onde vende a pulseira que o cara que ta tocando a musica ou o nome dela se alguem souber fala aew vlw flws
na sua cidades tem aqueles cara que faz que tem dread no cabelo e tals? que fazem umas pulseiras e tals? manja? eles costuma ficar nos centros da cidades ..
em fim ele fazem essa pulseiras, brincos e tals manja? então mano! falei muito manja '-'
manjo?

Tenta procura na enternet algum canto ae,acho que dificilmente ira achar q-q

souzags disse:
na sua cidades tem aqueles cara que faz que tem dread no cabelo e tals? que fazem umas pulseiras e tals? manja? eles costuma ficar nos centros da cidades ..
em fim ele fazem essa pulseiras, brincos e tals manja? então mano! falei muito manja '-'
manjo?
sim , eu pensei em ir la ve , so que fiquei com medo de ser roubado '-'

Shrek IL disse:
Essa pulseira faz alguma diferença? só se for pra tocar nas cordas erradas e te atrapalhar '-'

Relaxa Todo mundo do sv3 é cubeiro...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar