Titan.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruvenalll

Neutro
VIP
Entrou
Out 20, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Eu sou um jogador do Serve imperios, tenho muitos itens lá, muitos.
Também tenho bastante item no Kratom e Ares.
Eu queria uma ajuda no Titan em p4s, s5 ou trocar por um dos 3 serves citados acima, se tiver alguém que repare, meus p4/p3 tá tudo quebrando.
Se alguma alma de deus quiser ajudar, tamoaé, não tenho stats, acho que é 2 KKKKKKKKKKKKKKKK

vai pro ares feioso , eh dahorinha la =), titan tem stats de machado eu acho zuado .-. , kratom eh msm coisa qe imperios só qe o kratom tem clã e o imperios não :c

iDarkZero disse:
vai pro ares feioso , eh dahorinha la =), titan tem stats de machado eu acho zuado .-. , kratom eh msm coisa qe imperios só qe o kratom tem clã e o imperios não :c
não tenho muito item no ares, dava até pra eu jogar lá tenho um mob triplo e tals, mas é mo zoado pra upar nem ovo de pig eu tenho pra colocar, é esqueleto, tenho uns 3 p4 e tudo tem que reparar, meus itens mesmo é em bloco de dima e ouro que tenho um pouco.

Ruvenalll disse:
não tenho muito item no ares, dava até pra eu jogar lá tenho um mob triplo e tals, mas é mo zoado pra upar nem ovo de pig eu tenho pra colocar, é esqueleto, tenho uns 3 p4 e tudo tem que reparar, meus itens mesmo é em bloco de dima e ouro que tenho um pouco.
eu jogo no ares tb se quiser algo avisa , manda MP se quiser =)

iDarkZero disse:
eu jogo no ares tb se quiser algo avisa , manda MP se quiser =)
Fmz, vou jogar lá, mas eu acompanho o forum e vejo um monte de gente reclamando de hack lá, condiz?

Ruvenalll disse:
Fmz, vou jogar lá, mas eu acompanho o forum e vejo um monte de gente reclamando de hack lá, condiz?
Hack´s tem mais ele estão em um clã unidos lá mas nem disfarça
clã TTK/QuB ops

BoyDeaD disse:
Tenho uma conta la
Também tenho uma conta lá, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vitor andre lemo disse:
ares hack '-' tem alguns mais e 1 bom server so q e meio sem pvp
eu tenho mts itens
LeMalaCraft aqui
Sim, você tem muito itens, mas vai ajudar? quer trocar?

!Po nem leram o tpc ;-;;

Ruvenalll disse:
Também tenho uma conta lá, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, você tem muito itens, mas vai ajudar? quer trocar?

!Po nem leram o tpc ;-;;
kkk nao eu tenho uma pra negosia 700 de pesca 300 de espadas

BoyDeaD disse:
Queria item em sv 1.7 ou uma oferta
Ah, não jogo em serve 1.7, tenho muitos itens no Imperios, tenho uma conta no kratom não muito boa de bom mesmo só tem acrobacia 1k e 100 de espadas eu acho, pesca tem pouco.
Se quiser começar no imperios é um bom serve só não tem hall da fama, dá pra ficar forte não tem mt vipados
Qualquer coisa pm

boa sorte =) eu ajudaria mais nao jogo la jogo no titan 1 =D

yGengisKhanBr disse:
Darkes já me ajudou um pouco, vou tentar me aventurar por lá um pouco, vai escutar meu nick muito se eu jogar mesmo ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar