Titan condiçoes para nao vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

eisamy001

Razoavel
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
95
Cubos
0
e assim galera estou postando , pois acho que titan não tem condições para jogadores não vip , primeiro vips delogando e logando para dar dc nos não vip, depois dizem para não descriminar e estamos sempre deslogando, nem da para fazer nada, agora o nether não cresce, como e que pegamos grana assim ? não da =/ para não falar que todos os eventos vip que ouve quem ganhou foram os vips, acho que eventos valendo vip devia ser para ajudar os não vip e não para dar mais dias a quem pode comprar .-. (obs não posso porque não moro mais no brasil =/ )

esse bagui dos vip deslogando pra tira player normal é uma sacanagem... tava pensando em criar um tópico de sugetão para tirar isso de quando vip entra no sv tira player normal ou que aumentem para 600 ou 700 slots

server fala pra n discriminar mais kika os n vip pros vip jogar mds

sim e ainda falam para divertir ? eu vim joga para me distrair um pouco mas nem isso da =/ fico 30 min tentando logar , logo jogo nem 1 hora sou deslogado .-.

a staff tá pouco importando com isso cara infelizmente e a realidade :(

GeneralVitor disse:
Isso é sacanagem, ficam dando DC e entrando para dar kickar os não Vips, muita descriminação, Staff não vai tomar providencias?
Thonceis disse:
esse bagui dos vip deslogando pra tira player normal é uma sacanagem... tava pensando em criar um tópico de sugetão para tirar isso de quando vip entra no sv tira player normal ou que aumentem para 600 ou 700 slots
Parece que a STAFF não liga, olha a sugestão que criei, todos concordaram, tinha tudo pra dar certo, mas o INatsume (como sempre) deu negada.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/357780-sugestão-acabando-com-vips-zueiros/

mas esta muito mal feito, pelo menos os eventos vip deviam ser so para os não vip , para dar chance dos não vip ganharam vip, porque ate no evento já sai para vip logar ( fiquei puto)....

Acho paia , por isso continuo no meu server jjsjsjsjsjsjsjsjshsh , 2 bjs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar