Gostaram? Como queriamos que o minecraft fosse assim com movimentos mais "animados". Bom vai que o Nerve Gear terá suporte para o Minecraft em 2017.
ia ser muito legal imagina vc no pvp com 1 arco em 1 mao e uma espada na outra ? e 1 flexa nas costa nossa ia ser muito top
Obrigado! Sim, quem não queria A Imagem Expectativa significa o Steve mais Real do que na foto do Minecraft normal (Realidade) e a imagem não está bugada, eu deixei ela um pouco menor e por isso parece mais fino. Nossa..... Se você já viu o anime Sword Art Online você iria se encantar com o Minecraft do jeito do Anime.
Nossa não quero nem imaginar os PvP a doidado (Espero que não exista mais macro '-') Eu fiz a Imagem assim de propósito pois não iria couber tudo. Como eu falei com o Forever A Imagem Expectativa é pra mostrar como seria o minecraft com mais "animação" nessa geração, A Imagem 2 (Realidade) retrata o que nós nos deparamos diariamente (na segunda imagem eu estou com um mod SAO HUD 1.7.10) e que poderia ser melhor.
Não, eu to falando de um Minecraft com Animações Reais, Braços se curvando, você realmente controlando o seu personagem com somente um Capacete (Nerve Gear), ele só irá ser lançado em 2017 no Japão e vem pro Brasil em 2022. Segundo os criadores do Anime Sword Art Online
Acho que entendi , seria bem maneiro mas acho que vai demorar pra isso acontecer , acho q só vai ser o minecraft com algumas mudanças de controle do boneco . Vai ser muito difícil eles lançarem ou criarem até 2022 um NG igual do SAO , mas vamos esperar pra ver
Não é difícil, eu também achava que era difícil mas não é , é de certeza que de 2017 ~ 2022 será finalizado, os desenvolvedores do Oculus Rift falaram, o cara dono do Facebook comprou a Oculus Rift por quê ele queria fazer um capacete igual ao do Anime Nerve Gear! Isso mesmo o Dono do Facebook ja viu Sword Art Online! Eu estive pesquisando mais sobre o assunto e vi que existe um tipo de controle pela mente parecidissímo com o Nerve Gear, e é através de ondas cerebrais
1º Use a fonte da letra como IMPACT e adicione efeito de Traçado (Só clicar 2 vezes na camada do texto) 2º Corte a imagem, não encurta uma tela 1280x720 que fica ruim
Obrigado pela dica Eu fiz a Imagem assim de propósito pois não iria couber tudo. Como eu falei com o Forever A Imagem Expectativa é pra mostrar como seria o minecraft com mais "animação" nessa geração, A Imagem 2 (Realidade) retrata o que nós nos deparamos diariamente (na segunda imagem eu estou com um mod SAO HUD 1.7.10) e que poderia ser melhor.