Fala, pessoal! Sussa? Então, não sei se isso vai ter algum impacto, mas vou fingir que aqui é o Twitter e falar nem que seja sozinho KAKSKS Cheguei do trampo hoje, cansadão, costas doendo, dor de cabeça (enfim, o proletário) Faço aquele café, ligo o pc e partiu suporte. Na moral, é muito bom atender vocês e ter esse contato como staff. Jogo há muito tempo, mas tô só há 2 meses como coord. As vezes dou aquele famoso mute, ou chamo atenção no chat... Mas nunca é pessoal, saibam disso Tô criando isso aqui pq ultimamente tem rolado mais treta que o normal nos chats, pra ver se dá uma acalmada em geral. Pro que precisarem tô aqui! E não só eu, claro. Um xero! Vocês são f*da
como eu trabalho pra mim so trabalhei de manha nao e so aqui que tem muita treta a net ta muito doida a vida é curta levo tudo na boa ( sou muito mentiroso )
kkkk ainda tem baderna no Discord? no meu tempo de Coord era todo dia não sei agora não jogo muito mais
nao to rico mas to de boa pelo menos tenho como fazer meu próprio horario. claro que dinheiro e bom mas nao vale pena desperdiçar a vida por dinheiro
acredita que eu tava pensando nisso hoje? vou abandonar Direito pra seguir um sonho antigo viver por dinheiro não vale a pena
parece coisa de doido pra algumas pessoas mas a vida e cuta. vai atras do que te deixa feliz parece frase de livro mas e a verdade