The Walking memes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicolasexe2

Neutro
Banido
Entrou
Jun 17, 2017
Pontuação de reação
40
Cubos
0
a͇t͇e͇n͇ç͇ã͇o͇ ͇e͇s͇s͇e͇ ͇t͇e͇x͇t͇o͇ ͇t͇e͇m͇ ͇a͇l͇t͇a͇s͇ ͇d͇o͇s͇e͇s͇ ͇d͇e͇ ͇t͇e͇n͇s͇ã͇o͇,͇ ͇t͇e͇r͇r͇o͇r͇ ͇e͇ ͇n͇ã͇o͇ ͇s͇e͇i͇ ͇s͇e͇ ͇v͇a͇i͇ ͇t͇e͇r͇ ͇h͇u͇m͇o͇r͇ ͇

Era uma vez, um menino que estava jogando minecraft, em um dia que para ele seria um dia normal. ele jogou, mendigou, ajudou os memes , ̶b̶a̶t̶e̶u̶ .̶.̶.̶ ̶o̶p̶s̶ e fez sua casa, mas de repente ̶m̶u̶s̶i̶c̶a̶ ̶d̶e̶ ̶t̶e̶r̶r̶o̶r̶ a energia cai, ele começa a falar: '' ̶O̶O̶O̶O̶O̶O̶ ̶X̶A̶N̶A̶I̶N̶A̶A̶ e agora? quem poderá me ajudar? ̶a̶c̶h̶o̶u̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶i̶a̶ ̶f̶a̶l̶a̶r̶ ̶c̶h̶a̶p̶o̶l̶i̶n̶ ̶c̶o̶l̶o̶r̶a̶d̶o̶ ̶n̶é̶?̶ ̶e̶r̶o̶u̶u̶u̶u̶u̶ ele procurou procurou e não achou uma vela até que ele deitou no sofá e pegou no sono. ele teve um sonho: em que nesse sonho havia um homem que dizia: ''você maconheiro, Você que fuma, não vai ver papai noel''. logo após ele falou: ''Você'', Eu respondi: ''eu?'' ele falou novamente: ''você não vai ta no natal'', eu respondi: ''meu deus do céu berg.'' e acordei do sonho Logo vi, que a luz não havia voltado, então eu vi na cozinha, um rosto, um rosto muito sombrio e amedrontador: gloria maria, descendo da montanha russa e rindo: ''hahahahahahahahahah'', tentei ir para o meu quarto mas quando cheguei lá encontrei, o seu Buc.. ̶n̶ã̶o̶ ̶q̶u̶e̶r̶o̶ ̶t̶o̶m̶a̶r̶ ̶o̶u̶t̶r̶o̶ ̶a̶l̶e̶r̶t̶a̶ ele falou e repetiu diversas vezes: ''ta por quinhentos conto'' e repetiu de novo: ''ta por quinhentos conto'', eu corri para o quarto do meu pai e me deparei com o irineu falando: ''ele vai ver papai noel? IRINEU VOCÊ NÃO SABE NEM EU!!''. Comecei a suar frio peguei a chave e sai de casa, logo vi que estava muito a noite. todos os memes começaram a me cercar e eu falei: ''não tenho como escapar, é meu fim.'' até que o super delicia jailson mendes entrou em cena ele veio correndo e gritando: ''ai que deliciaaaaaaaaa isso ahhhhh''. e acabou com todos os memes, me salvando, logo após veio 5 gina tentar deixar o oco, o jailson não aguentou, mas eu bravamente lutei até as ultimas forças e Corri. achei um lugar escondido e fui dormir. O͇u͇t͇r͇o͇ ͇d͇i͇a͇ ͇d͇e͇p͇o͇i͇s͇ Acordei, e vi, todos estavam contaminados com a doença dos memes. mas o pior deles e o mais pesadao ,sim o Inhegas gritando: ''iziiiiiiiiiiiiiii'' eu tinha que sobreviver, mesmo em um mundo que estava contaminado pelos memes. FIM

PARTE 2: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/829171-the-walking-memes-part2/

Com uma pipoquinha fica legal e.e
Foda KaKaKaKaKaKa

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Nice seus contos sao mt bons!

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar