The Walking Dead alguém está conseguindo assistir?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleeri

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Eu comecei a assistir The Walking Dead, pelo site filme online Gratis e ele está meio bugado quando clico pra assistir agora fica assim:
v3qACJV.png
OBS: só quando é pelo Dublado que acontece isso, e é só pra mim essa BUG? E pelo megaFimesHD também está bugado, mostra a mesma coisa(isso no inicio da 2º temporada)

Eu assisti todos os episódios no Mega Filmes HD .. da 1º até o começo da 4º temporada, mais ultimamente assisti os últimos episódios no site "filmes online gratis", se você joga no google você acha :p

Revivendo, porque até hoje não estou conseguindo; mais alguém?

existe um canal no youtube que disponibiliza todos os episódios desde a primeira temporada até a atual...aqui esta o link

ericknemet disse:
existe um canal no youtube que disponibiliza todos os episódios desde a primeira temporada até a atual...aqui esta o link
kk, depois de ter chegado na 4º temporada eu vejo seu post '-'
Mals

ericknemet disse:
kkkk xD mas se perder algum episódio e talz,ja sabe que tem o canal... :P
esqueci de fala, que assisti e acabei todas as temporadas por esse canal '-

Aleeri disse:
Eu comecei a assistir The Walking Dead, pelo site filme online Gratis e ele está meio bugado quando clico pra assistir agora fica assim:
v3qACJV.png
OBS: só quando é pelo Dublado que acontece isso, e é só pra mim essa BUG? E pelo megaFimesHD também está bugado, mostra a mesma coisa(isso no inicio da 2º temporada)
tenta outro site os direitos autoriais podem ter removido o filme

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar