The Last Guardian que jogo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 3, 2014
Pontuação de reação
753
Cubos
1
The Last Guardian, o que falar desse jogo?​
Pra mim um dos mais perfeitos que já vi, a amizade de um garoto com um ser gigante mitológico, me cativou e me deu emoções que só um jogo muito bem produzido daria, chorei, chorei demais sempre que revejo o final eu choro pra krl, esse jogo é muito tocante...​
quem concorda comigo vai entender, quem não tem sentimento acha que é viadagem, mas pra quem acabou de perder um amigo, meu cachorro morreu ontem '-' e eu amava ele demais, esse jogo me arrepiou desde o inicio e ainda mais no final que pra mim foi bastante emocionante... quer assistir? ae aa serie completa do BRKsEDU que postou o ultimo vídeo hoje e caso goste, ou se já está assistindo em outro canal, prepara o coraçãozinho.​
O mais perfeito até agora pra mim...​

[SIZE=11.6667px]Então você e fã do Edu kof hummm, eu assistia ele no 1 apartamento que ele combinou e morar com os brothers.[/SIZE]

Muito top, vo comeca ver a game play [emoji14]

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

achei um jogo bem legal,com um enredo bem interessante e criativo ,esperava + do game
porem achei muito repetitivo e muito ''pega isso'' ''faz isso'' ''bota ali''

Não curti muito esse jogo,pois demorou uns 10 anos para ser lançado e é pequeno demais o game '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar