Se possível, e se não tiverem muita preguiça huehue, postassem neste tópico boas textures para 1.7 e 1.5, de preferência que aumentasse o FPS
Thanks!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Igorfsilver disse:Cara No google você acha bastante, Pesquisa Textura PvP minecraft 1.7 1.5 etc...
Igorfsilver disse:Cara No google você acha bastante, Pesquisa Textura PvP minecraft 1.7 1.5 etc...
Igorfsilver disse:Cara No google você acha bastante, Pesquisa Textura PvP minecraft 1.7 1.5 etc...
zSlipkNot disse:Cara No google você acha bastante, Pesquisa Textura PvP minecraft 1.7 1.5 etc...
yZica disse:Cara No google você acha bastante, Pesquisa Textura PvP minecraft 1.7 1.5 etc...
Prefiro sugestões dos jogadores da craftlandia, onde já tem uma experiência confiável de acordo com o servidorOmanoFaelar disse:Cara No google você acha bastante, Pesquisa Textura PvP minecraft 1.7 1.5 etc...
zKillermod disse:
Vlw ae! Se acharem pra 1.7 me aviem hein.. kkiMuticoXDD disse:
nAndreDarkness disse:Vlw ae! Se acharem pra 1.7 me aviem hein.. kk
okiMuticoXDD disse:
vddIgorfsilver disse:Cara No google você acha bastante, Pesquisa Textura PvP minecraft 1.7 1.5 etc...
Vish, eu posso te provar que o fps pode ABAIXAR, coloquei 1 aqui foi pra 4 fps depois o mine crasho kkkViniciusTS disse:Cara, acho que textura não aumenta e nem abaixa o FPS, pelo menos aqui '-'