Texture particulas ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu recomendo procurar no youtube e pesquisar um pouco, se já fez isso e não consegui, desculpe-me, não sei resolver...

Quando você extrair uma textura do arquivo zip, terá uma imagem chamada particles.png, é ali onde você muda as partículas.

yLucio disse:
Quando você extrair uma textura do arquivo zip, terá uma imagem chamada particles.png, é ali onde você muda as partículas.
To ligado mais tipo tem as particles e pa tem as particulas mais eu quero mudar só 1 da quela particula nao todas as particulas entende? só quero mudar as particulcas que batem.

só abrir a texture, dai vai ter o arquivo "particles.png" ai só você substituir pela particula que você quiser, lembrando o nome tem que tar "particles.png" , Resolvido?

Prezado,
não achei o video que eu aprendi mas essse ensina também :)
https://www.youtube.com/watch?v=0KuKCYPha7A

Astral94 disse:
To ligado mais tipo tem as particles e pa tem as particulas mais eu quero mudar só 1 da quela particula nao todas as particulas entende? só quero mudar as particulcas que batem.
Baixe o paint.net ou o photoshop, abra o particles.png em um dos programas, e altere, para saber qual é, hite em algum mob, depois veja no arquivo a particle igual, dai é so mudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar