:diamond: Eae galera!! Blz?? :diamond: Estou aki trazendo épicas textures packs para pvp!! Fogo baixo, espada e fogo editado e etc! Essas packs texture q viram é Minha e do MestreKil, mas sempre farei texture packs individuais, ou sejam, uma feita só pra vc!! Fiz uma q não postei, n dá lag, mas o fogo é vermelhooo, repito, é vermelho!! Todas as packs q estão aí, no meu pc fica com 87 de Fps e etc. Com a Default ficava com 18, 15 de fps!! Espero q gostem, todas fui eu q fiz e alguns blocos editei e criei!! Contato skype: chocolate2668 1ª Texture Pack: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler 2ª Texture Pack Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Se gostou dê um up e se quiser uma manda PM
Possa ser q vc já tenha visto algumas coisa da 1ª texture!! Agora, mano, pode ter certeza q tá mais épica, mudei o id dá água e lava pra dá menos lag e mudei mais blocos!!
vei as duas parecem a texture do enderguy a primeira acho q vc só mudo a partícula, e a segunda é mais ou menos... mais parabéns pela sua textura
Realmente, peguei algumas coisas dele, pois pegamos coisas de qualidade é claro, mas editei um monte de parada, principalmente o ID da água e lava pra tirar o lag!!