Bom galera achei essa textura achei ela bem legal, nao da lag... bom, só de nao da lag ja ta boa, eu vo posta umas prints dela, se gostarem dela e quizerem baixar ela mande MP, e se gosto da um like!
BLZ, vlw!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
BlzzRengan disse:Manda por mp o link , ai gostei demais
subzero1998 disse:Bom galera achei essa textura achei ela bem legal, nao da lag... bom, só de nao da lag ja ta boa, eu vo posta umas prints dela, se gostarem dela, eu passo por MP, depois de vc da um like.BLZ, vlw!
OBS: mande por MP falando que vc deu um like blz, pra eu saber. Ai eu passo a texture!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ok , posso é tudo interesseiro kkk vo da upsubzero1998 disse:e o like? e.e dai eu passo!
passasubzero1998 disse:Bom galera achei essa textura achei ela bem legal, nao da lag... bom, só de nao da lag ja ta boa, eu vo posta umas prints dela, se gostarem dela, eu passo por MP, depois de vc da um like.BLZ, vlw!
OBS: mande por MP falando que vc deu um like blz, pra eu saber. Ai eu passo a texture!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tem certeza? entao a maioria do forum vai levar, todo mundo faz isso.ArthurDiniz1 disse:Nao e perrmitido que se pessa likees/curtidas em troca de uma texture/maacrro.
Ou você disponibiliza ou nao posta. Melhor editar o topico antes q leve warn.
Eu ja editei o post. OBg, De ndaivomastre disse:BANDO DE NB PEGANDO TEXTURE POR LIKE ISSO DA BAN![]()