[TEXTURA] Guuu_ Edited PvP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 16, 2014
Pontuação de reação
5,147
Cubos
0
E ae galera, beleza? Venho aqui trazer minha textura Guuu_ Edited PvP. Bom, essa é a minha primeira textura, então peguem leve ao criticar.. uheueh <3
Prints :

Pots, Materiais para pot, Comida, Capira, Ferramentas e Minérios ->

Sets e Espadas ->

Arco ->

Partículas ->

Fogo e Água ->

GUI ->

HP, Fome e Set ->

Bom Pessoal, essa é a minha primeira textura,, Deu um pouco de trabalho huehu, deixem o seu like para me ajudar e a me incentivar a criar outras texturas para vocês. bju bju <3

Guuu disse:
E ae galera, beleza? Venho aqui trazer minha textura Guuu_ Edited PvP. Bom, essa é a minha primeira textura, então peguem leve ao criticar.. uheueh <3
Prints :

Pots, Materiais para pot, Comida, Capira, Ferramentas e Minérios ->

Sets e Espadas ->

Arco ->

Partículas ->

Fogo e Água ->

GUI ->

HP, Fome e Set ->

Bom Pessoal, essa é a minha primeira textura,, Deu um pouco de trabalho huehu, deixem o seu like para me ajudar e a me incentivar a criar outras texturas para vocês, e se quiserem ela mandem MP pedindo que eu envio <3 Bju Bju!
Manda '-'

Guuu disse:
Prints :

Bom Pessoal, essa é a minha primeira textura,, Deu um pouco de trabalho huehu, deixem o seu like para me ajudar e a me incentivar a criar outras texturas para vocês, e se quiserem ela mandem MP pedindo que eu envio <3 Bju Bju!
TOCA MININ

Bem, como já havia dito em um tópico passado não gosto muito deste tipo de textura, mas... como é sua primeira textura não vou reclamar de seu trabalho, mas aconselho a trabalhar com texturas mais medievais como: A´therys e Ovo´s Rustic.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar