Video novo, dessa vez uma textura ! :3
https://www.youtube.com/watch?v=-g04NOGtjEg
SARREI
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu editei ela , e o dono , no Caso Neves é o meu amigo, e eu coloquei os créditos dele !JohnLaZzA disse:Essa textura não é sua não cara, acho que até o vídeo não é seu, pois eu tenho essa textura aqui e não foi por este vídeo que baixei ela..
Ah sim, deve ser pelo vídeo dele entãoJuanZinhu disse:eu editei ela , e o dono , no Caso Neves é o meu amigo, e eu coloquei os créditos dele !
Abraços
vlws ! :3 tmjCapirotoXD disse:Bom... Vai ajudar muitos!
não roubei , só editei , e coloquei os créditos dele !xG4M30V3RHIT disse:lek roba txt do neves mds
coloquei os créditos dele, e as duas txt , a q eu editei, e a dele , então , acho que não tem o pq reclamar :vxWheat4M disse:Texture do Neves, mas blz
A única coisa que tu editou foi o título do vídeo, pq a texture é idêntica a deleJuanZinhu disse:vlws ! :3 tmj
não roubei , só editei , e coloquei os créditos dele !
Abraços :e
coloquei os créditos dele, e as duas txt , a q eu editei, e a dele , então , acho que não tem o pq reclamar :v
inv e /bauxWheat4M disse:A única coisa que tu editou foi o título do vídeo, pq a texture é idêntica a dele
Oq tu editou nela
Ztrevor2154 disse:boa textura gostei
Joao134715 disse:Boa txt, gostei
Froz1n disse:Nice textura
dpbd014 disse:Boa textura manoo
Aquele machado era de Lápis lazúli? kkkk
HenriqueOfici disse:
Arima Kosei disse:Ótima textura sinhor.
vlws glr <3CollinsBr disse:Bela textura