Testes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zRuca11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
753
Cubos
0
Bom to fazendo testes das ferramentas
Do PS Cs5
Digam se está ficando legal
Estou fazendo isso para ampliar minha habilidade com as foto :D
sG25Rzc.png

Esse tipo de post, é na área de GIFT(Design>Exposições>GIFT).

Seguiu aquele tuto que passei :D.

Ficou daora até, mas deveria ter coloca mais tratamento, coloca umas nébulas em clarear, C4D's também clarear ou divisão. Mas da mesma forma, está daora :D

Henson disse:
Esse tipo de post, é na área de GIFT(Design>Exposições>GIFT).

Seguiu aquele tuto que passei :D.

Ficou daora até, mas deveria ter coloca mais tratamento, coloca umas nébulas em clarear, C4D's também clarear ou divisão. Mas da mesma forma, está daora :D
SS ainda sou aprendiz

zRuca11 disse:
SS ainda sou aprendiz
AAaaahhh, esqueci de dizer antes, tem que modificar a tipografia, tipo, na minha opinião essa dai não combinou muito com a Sign.

zRuca11 disse:
Bom to fazendo testes das ferramentas
Do PS Cs5
Digam se está ficando legal
Estou fazendo isso para ampliar minha habilidade com as foto :D
sG25Rzc.png
a area esta errada mais ele ja falo

tente usar umas nebulas,textures uns mapa degrade sei la invente nao deixe uma coisa so

Biyeel disse:
a area esta errada mais ele ja falo

tente usar umas nebulas,textures uns mapa degrade sei la invente nao deixe uma coisa so
Boa.

zRuca11 disse:
SS ainda sou aprendiz
Abra a PSD da Sign e coloque isso: