Testes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zRuca11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
753
Cubos
0
Bom to fazendo testes das ferramentas
Do PS Cs5
Digam se está ficando legal
Estou fazendo isso para ampliar minha habilidade com as foto :D
sG25Rzc.png

Esse tipo de post, é na área de GIFT(Design>Exposições>GIFT).

Seguiu aquele tuto que passei :D.

Ficou daora até, mas deveria ter coloca mais tratamento, coloca umas nébulas em clarear, C4D's também clarear ou divisão. Mas da mesma forma, está daora :D

Henson disse:
Esse tipo de post, é na área de GIFT(Design>Exposições>GIFT).

Seguiu aquele tuto que passei :D.

Ficou daora até, mas deveria ter coloca mais tratamento, coloca umas nébulas em clarear, C4D's também clarear ou divisão. Mas da mesma forma, está daora :D
SS ainda sou aprendiz

zRuca11 disse:
SS ainda sou aprendiz
AAaaahhh, esqueci de dizer antes, tem que modificar a tipografia, tipo, na minha opinião essa dai não combinou muito com a Sign.

zRuca11 disse:
Bom to fazendo testes das ferramentas
Do PS Cs5
Digam se está ficando legal
Estou fazendo isso para ampliar minha habilidade com as foto :D
sG25Rzc.png
a area esta errada mais ele ja falo

tente usar umas nebulas,textures uns mapa degrade sei la invente nao deixe uma coisa so

Biyeel disse:
a area esta errada mais ele ja falo

tente usar umas nebulas,textures uns mapa degrade sei la invente nao deixe uma coisa so
Boa.

zRuca11 disse:
SS ainda sou aprendiz
Abra a PSD da Sign e coloque isso:
Mapa de degrade preto e branco em Iluminação/Luminosidade(não lembro qual é, mas é a ultima opção u.u) em uns 20~30%, outro mapa de degrade em preto e branco, só que dessa vez em Luz Indireta, coloca acho que em uns 20~40%, cria outro mapa de degrade, só que dessa vez em laranja pra roxo, coloca em Luz indireta e vê qual fica melhor(sempre coloco entre 20~50%), outro mapa do laranja pra roxo, ai fica a seu critério, eu coloco matiz, divisão, clarear... Ai diminui a opacidade.

Aí o tratamento, clica em curvas e faça 2... não lembro o nome, mas é duas bolinhas, coloque uma mais perto do preto, e a outra mais longe, depois níveis, veja qual fica bom, brilho também, ai tu vê :)

zRuca11 disse:
Clr

Um adm ja pode excluir o tópico
Apenas manda MP para alguém pedindo para por na área correta.

Henson disse:
Boa.

Abra a PSD da Sign e coloque isso:
Mapa de degrade preto e branco em Iluminação/Luminosidade(não lembro qual é, mas é a ultima opção u.u) em uns 20~30%, outro mapa de degrade em preto e branco, só que dessa vez em Luz Indireta, coloca acho que em uns 20~40%, cria outro mapa de degrade, só que dessa vez em laranja pra roxo, coloca em Luz indireta e vê qual fica melhor(sempre coloco entre 20~50%), outro mapa do laranja pra roxo, ai fica a seu critério, eu coloco matiz, divisão, clarear... Ai diminui a opacidade.

Aí o tratamento, clica em curvas e faça 2... não lembro o nome, mas é duas bolinhas, coloque uma mais perto do preto, e a outra mais longe, depois níveis, veja qual fica bom, brilho também, ai tu vê :)

Apenas manda MP para alguém pedindo para por na área correta.
Cara se tiver um video explicando melhor manda ae pq procurar so pela escrita é bem mais dificil

zRuca11 disse:
Cara se tiver um video explicando melhor manda ae pq procurar so pela escrita é bem mais dificil
Vídeo eu não sei se tem '-'. Tentarei explicar por print's:

NZwdj1h.png

41TacDn.png

Bx0oxZa.png

S3xv3Km.png

Em opacidade, coloque 20~30%, tem que vê como a Sign está ficando:
WveMWD9.png

Novamente:
NZwdj1h.png

41TacDn.png

Bx0oxZa.png

IavuLbC.png

Em Opacidade veja qual se encaixa na Sign.

Agora crie outro mapa de degrade, só que do roxo para o laranja:
XrUhGDN.png

IavuLbC.png

Com uma Opacidade que tu ache que fique bom na Sign.

Outro mapa de degrade do roxo para o laranja, só que agora em Matiz, Clarear, Divisão, Cor Mais Escura, ou um que se encaixe com a Sign, aí diminua a Opacidade até ficar bom.

Agora tratamento:
1-Brilho/Contraste: Veja qual configuração fica boa para a Sign
2-Níveis: Veja o que fica bom para a Sign
3-Curvas: Sempre use duas "bolinhas", uma perto do preto e outra um pouco mais afastada, aí tu vê o que fica bom.
4-Filtro de fotos: Edite a cor, para uma cor que combine com a Sign, em Densidade, fica a seu critério também.

Entendeu agora?

Henson disse:
Vídeo eu não sei se tem '-'. Tentarei explicar por print's:

NZwdj1h.png

41TacDn.png

Bx0oxZa.png

S3xv3Km.png

Em opacidade, coloque 20~30%, tem que vê como a Sign está ficando:
WveMWD9.png

Novamente:
NZwdj1h.png

41TacDn.png

Bx0oxZa.png

IavuLbC.png

Em Opacidade veja qual se encaixa na Sign.

Agora crie outro mapa de degrade, só que do roxo para o laranja:
XrUhGDN.png

IavuLbC.png

Com uma Opacidade que tu ache que fique bom na Sign.

Outro mapa de degrade do roxo para o laranja, só que agora em Matiz, Clarear, Divisão, Cor Mais Escura, ou um que se encaixe com a Sign, aí diminua a Opacidade até ficar bom.

Agora tratamento:
1-Brilho/Contraste: Veja qual configuração fica boa para a Sign
2-Níveis: Veja o que fica bom para a Sign
3-Curvas: Sempre use duas "bolinhas", uma perto do preto e outra um pouco mais afastada, aí tu vê o que fica bom.
4-Filtro de fotos: Edite a cor, para uma cor que combine com a Sign, em Densidade, fica a seu critério também.

Entendeu agora?

Vlw cara vc é o melhor <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar