* Olá prezad(a) leitor(a), antes que alguém venha falar que já viu esse teste em algum lugar vou dizer, esse teste foi retirado de um tópico gringo no fórum oficial do Minecraft e resolvi fazer esse teste aqui no fórum da CraftLandia pra descontrair, por favor leve na brincadeira. =P * VAMOS AO TESTE! * Vamos supor que a CraftLandia estivesse fazendo um Evento que você precisasse formar uma dupla, agora vamos supor também que só tivesse 2 jogadores sobrando para você forma uma dupla, quem você escolheria? ForgetMe PedrinhoCraft * Obs: Os Nick's que sitei a cima foram coisas aleatórias que vieram na minha cabeça. =P * QUAL VOCÊ ESCOLHEU PARA FORMAR UMA DUPLA?
Já vi esse teste antes, mas eu responderia nenhum, até porquê eu nem estaria no evento kkkkkkkA resposta ''Não-preconceituosa'' seria os dois, independente da situação.
Skin não define habilidade,alguns são bons em algumas coisas,e outros não,mais o que importa é o você ser sábio,e aceitar se ele não souber jogar,não nascemos sabendo jogar igual PRO,temos um certo momento para adquirimos a classe ''PRO'',isso requer esforço e bastante trabalho em equipe.
Skin pode até não definir habilidade, mas quando já se tem um pouco de experiencia no jogo, logicamente vai se interessar em roubar fazer alguma skin e coloca-lá, mas vou ser sincera dar /spawn. Mas na vida real as pessoas escolhem por aparência mesmo, não é que seja um preconceito '-'
Eu aprendi com o tempo que a sua skin e seu nick não vão alterar sua performance... Eu escolheria o que estivesse afim de jogar em equipe e que não fosse fazer tudo sozinho. Meu nick é horrível, a maioria que não me conhece nem manda dupla ou vem no meu time, mas caso eu mato o mesmo ele acha que sou hack kkk, é a vida. graças a deus eu parei de usar skin de gótico
ForgetMe, skin não define habilidade... (Segundo tem skin de kid, isso irá me definir preconceituoso?)