Entre nesse site: www.speedtest.net e faça o teste, aproveite poste aqui e compare com outros, minha internet: Obs: Fiz esse teste ano passado para outro tópico
1 - Teste sua internet. 2 - Divida por 8. 3 - Saiba quantos Megabytes sua internet possui Obs: O que vocês assinam não são MegaBytes, e sim, MegaBits, equivalentes à 1/8 de 1 Megabyte.
Esse site ai é meio bugado, aliás todos são, não falam a velocidade certinha da net, tipo, minha net é de 15mb, quando faço o teste ai sempre da 13.82, mas quando eu testo no speedtest.copel.net, ele sempre da em torno de 15. O ping no Speedtest da 25, já no da copel dá 45~50 não sei pq. Uso o da copel para a velocidade de download e o speedtest.net para o ping, a única coisa que eu estranho na minha net, é que em todos os testes, a velocidade de upload da 0.70 ~ 0.75, e o cara que instalo a net aqui falou que tava pegando 1mb como o falado no site, (no site falava 15mb de down e 1mb de up) O de alguém é assim tb, que paga 15mb e o upload n chega a 1? ou o site n é tão preciso e eu to pegando 1mb de upload mesmo ?
O melhor teste de internet é o Numion... só procurar no Oráculo "Google" Ele testa um monte de ping em várias partes do mundo. Do que adianta seu ping ser rápido com seu vizinho??? É o melhor teste para saber o trace da sua conexão bem preciso. Abraço.... se foi útil pra você curti aee ==========================>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>