Original:
Se algm quiser pegar é free
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Vlw.CollinsBr disse:Belo trat, lindo.
Não, não está forte, isso porque se você não percebeu na stock original o fundo em que ela está é branco, ilu em lugares brancos certamente dão impressão de estarem fortes, por camuflarem, diferente em cenários reais, se quiser a PSD te passo e olha o '' efeito fortíssimo '' que eu coloquei ;0Khaleesi disse:Iluminação muito forte, mesmo sendo intencional ficou feio.
VlwiMattw disse:Fico + -.
Mesmo em fundos brancos a iluminação pode ficar fraca ou forte, nesse caso ficou forte na minha opinião. Manda aiBowevel disse:Vlw.
Não, não está forte, isso porque se você não percebeu na stock original o fundo em que ela está é branco, ilu em lugares brancos certamente dão impressão de estarem fortes, por camuflarem, diferente em cenários reais, se quiser a PSD te passo e olha o '' efeito fortíssimo '' que eu coloquei ;0
Vlw
Jajá mando no skype.Khaleesi disse:Mesmo em fundos brancos a iluminação pode ficar fraca ou forte, nesse caso ficou forte na minha opinião. Manda ai
Eu gosto de coisas luminosas, você também deveria gostar sua estrelinha e.eLuigfx disse:Trat não tá ruim, mas essa ilu ai heim? vamos manerar no brilho jovem.
Eu tenho miupia, claridade demais dói meus óleos, desculpa ;cBowevel disse:Eu gosto de coisas luminosas, você também deveria gostar sua estrelinha e.e
z.zLuigfx disse:Eu tenho miupia, claridade demais dói meus óleos, desculpa ;c
Brilha em tudo E.Ecripiii disse:amor a mandy sozinha já ilumina o avatar, nem precisava da ilu
goxteei