- Teste Banner, Notas '? -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 31, 2014
Pontuação de reação
1,385
Cubos
0
Notas, Banner Minecratf Quer Um '? manda MP
Cobro 40k Em Qualquer Server e 25k No Titan1.0
-//-
mr2u1l.jpg
EDIT: PRA QUEM ACHA QUE NÃO FOI EU QUE FIZ SÓ IR NO MEU CANAL CLICANDO AI EM BAIXO E OLHAR MEU BANNER

iTheewZ disse:
CARA, VAI NO MEU CANAL E OLHA MEU BANNER NÃO PRECISO DISSO NÃO OKAY?​
calma ae sr estressadinho, só to vendo o "NICK" ali, aquilo ta mais parecendo um template daqueles que você acha no google, aliás nada que impressione nesse banner, faço um desse em menos de 3 minutos, você não deu nem um tratamento na imagem, sem falar que essa fonte de minecraft deixou o banner horrível, dou nota 5.

EndeerGuy disse:
calma ae sr estressadinho, só to vendo o "NICK" ali, aquilo ta mais parecendo um template daqueles que você acha no google, aliás nada que impressione nesse banner, faço um desse em menos de 3 minutos, você não deu nem um tratamento na imagem, sem falar que essa fonte de minecraft deixou o banner horrível, dou nota 5.
NINGUEM TA ESTRESSADO ,-, SI TA TAO LIXO ASIM, PORQUE ACHOU QUE PEGUEI DO GOOGLE? SI VOCÊ FAZ UM EM 3 MINUTOS​
PORQUE ACHOU QUE EU TAMBÉM NAO POSSO FAZER? VOCÊ TA QUERENDO DIZER QUE VOCÊ É O FODÃO ?​

iTheewZ disse:
NINGUEM TA ESTRESSADO ,-, SI TA TAO LIXO ASIM, PORQUE ACHOU QUE PEGUEI DO GOOGLE? SI VOCÊ FAZ UM EM 3 MINUTOS​
PORQUE ACHOU QUE EU TAMBÉM NAO POSSO FAZER? VOCÊ TA QUERENDO DIZER QUE VOCÊ É O FODÃO ?​
Comparado a vc, sou sim '-' não disse que ta lixo, falei que ta ruim, se não aguenta ouvir críticas contrutivas fecha o google, e vai desenhar no paint, porque sem críticas você nunca vai melhorar ^^ :) passar bem.

ZG4brielplayer disse:
te dei up pra vc pegar "excelente" :V

EndeerGuy disse:
Comparado a vc, sou sim '-' não disse que ta lixo, falei que ta ruim, se não aguenta ouvir críticas contrutivas fecha o google, e vai desenhar no paint, porque sem críticas você nunca vai melhorar ^^ :) passar bem.

te dei up pra vc pegar "excelente" :v
vlw , pensava Que era 300 pra ser excelente :D

EndeerGuy disse:
PRIMEIRAMENTE, SI FOR PRA VIM FICA SE ACHANDO MELHOR DOQUE ALGUÉM VOCÊ NAO É NINGUÉM PRA QUERER ME AJUDAR
2 VOCÊ TEM QUE TER MAIS HUMILDADE E PARA DE QUERER SER MAIS QUE OS OUTROS OKAY?
3 AQUI NÃO É SALA DE BATE-PAPO PARA FICAR COM DISCUSSÃO ''BOBA'' ESSE É ULTIMO COMENTÁRIO SEU QUE EU RESPONDO

iTheewZ disse:
PRIMEIRAMENTE, SI FOR PRA VIM FICA SE ACHANDO MELHOR DOQUE ALGUÉM VOCÊ NAO É NINGUÉM PRA QUERER ME AJUDAR
2 VOCÊ TEM QUE TER MAIS HUMILDADE E PARA DE QUERER SER MAIS QUE OS OUTROS OKAY?
3 AQUI NÃO É SALA DE BATE-PAPO PARA FICAR COM DISCUSSÃO ''BOBA'' ESSE É ULTIMO COMENTÁRIO SEU QUE EU RESPONDO
Cara, quem ta sendo desumilde aqui ? eu cheguei aqui namoral falando "ctz q foi vc que fez" tu vem falando comigo em caps de um jeito ignorante, dai eu vou la e respondo namoralzinha dando críticas para você MELHORAR, de fato, ninguém é melhor que ninguém, mais já que vocÊ perguntou, eu respondi, novamente, passar bem ^^ :)

Top de mais :v do 100k no servidor 1 se fize uma pra mim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar