Sugestão pra implementar as chaves dentro dos tesouros. É sempre legal ter mudanças no server, isso motiva o pessoal a jogar, e implementar as chaves nos tesouros seria muito benéfico na minha opinião, fora que jogadores não vip, NUNCA conseguem juntar gemas o suficiente pra trocar por uma chave, além do que, iria valorizar os livros e aumentar o comércio de chaves dentro do servidor, algo q hoje é muito escasso. As chaves que me refiro são as que são possíveis obter somente com Gemas: Chave de Livro Chave de Ovos Chave de Fogo E obviamente, eles viriam nos livros com lvls mais altos
mesmo que não coloquem as chaves, acho que esta na hora de dar uma melhoradinha msm nos tesouros já que a economia do servidor mudou extremamente após a imprementação da mina, nem o money que esta vindo nos tesouros valem mais. da msm forma esta os eventos, oferecendo 30k para o ganhador
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.