Olá, tenho uma sugestão baseada em uma coisa que percebi no servidor, que é como os tesouros abaixo do lvl 11 são completamente abaixo e desvalorizados e não há nenhuma razão para abrir eles a não ser por causa do ranking do toptesouros e por raras capiras. Enquanto um tesouro level 11 vale 30kk no servidor, um tesouro lvl 10 vale nem 500k, é uma distância absurda parando para pensar que pegar 2 mil de stats em uma skill é bem difícil, mesmo nas skills que pegam xp constante como espadas. Outro ponto importante é de que é muito, mas muito difícil, pescar um livro do tesouro no pesqueiro e geralmente quando eles vêm são nesses levels 9/10 e o que era pra ser um privilégio de sorte acaba sendo uma conquista sem valor, eu mesmo pesquei 2 level 9 e 2 level 10 e basicamente um livro encantado inquebrável 3 que vale 100k teria sido mais lucrativo.
Acredito que o tesouro não seja para ser um lucro certo, mas sim uma expectativa de obter um item de valor, como ocorre no level 11 com a chance de se obter o ovo blaze, mas fora desse nível as expectativas são nulas. Então eu gostaria de sugerir que fosse dado pelo menos uma expectativa maior de recompensa para sentirmos felicidade ao obter esses livros 9/10.
Acredito que o tesouro não seja para ser um lucro certo, mas sim uma expectativa de obter um item de valor, como ocorre no level 11 com a chance de se obter o ovo blaze, mas fora desse nível as expectativas são nulas. Então eu gostaria de sugerir que fosse dado pelo menos uma expectativa maior de recompensa para sentirmos felicidade ao obter esses livros 9/10.