Mesmo sendo vip e não precisar dos itens que vem lá, eu tento achar os baus da /warp vip, por que quero ver o que vem nos baus, as vezes esmeraldas, um pouco de dima com ouro e minha curiosidade faz isso ser engraçado, agora você andar tanto na /warp tesouro para quando chegar la pegar uma linha 

.
Como já foi avisado o item "livro do tesouro" iria ficar mais difícil, até gosto dessa dificuldade.
Eu não quero itens nos tesouros que pague o trabalho ou o que você gasta para chegar lá, não nada disso.
Do lvl 1 ao 8 acrescentar itens aleatórios, que vem no bau da /warp vip,
sendo que no lvl 6,7,8 DUAS capira, não sei se se estou certo, mais só vem algo no tesouro lvl 9+.
Não tem nada mais frustrante do que abrir lvl 1 ao 6 e vir uma linha ou um bolo.
Como já foi avisado o item "livro do tesouro" iria ficar mais difícil, até gosto dessa dificuldade.
Eu não quero itens nos tesouros que pague o trabalho ou o que você gasta para chegar lá, não nada disso.
Do lvl 1 ao 8 acrescentar itens aleatórios, que vem no bau da /warp vip,
sendo que no lvl 6,7,8 DUAS capira, não sei se se estou certo, mais só vem algo no tesouro lvl 9+.
Não tem nada mais frustrante do que abrir lvl 1 ao 6 e vir uma linha ou um bolo.