Mesmo sendo vip e não precisar dos itens que vem lá, eu tento achar os baus da /warp vip, por que quero ver o que vem nos baus, as vezes esmeraldas, um pouco de dima com ouro e minha curiosidade faz isso ser engraçado, agora você andar tanto na /warp tesouro para quando chegar la pegar uma linha . Como já foi avisado o item "livro do tesouro" iria ficar mais difícil, até gosto dessa dificuldade. Eu não quero itens nos tesouros que pague o trabalho ou o que você gasta para chegar lá, não nada disso. Do lvl 1 ao 8 acrescentar itens aleatórios, que vem no bau da /warp vip, sendo que no lvl 6,7,8 DUAS capira, não sei se se estou certo, mais só vem algo no tesouro lvl 9+. Não tem nada mais frustrante do que abrir lvl 1 ao 6 e vir uma linha ou um bolo.
Depende da sua sorte, você pode ganhar uma linha como também pode ganhar um pack de capira no nível baixo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.