https://www.youtube.com/watch?v=mJ-SQS0FqcQ&feature=youtu.be
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xJockeeY disse:Mano, sem querer criticar, sem ofensas, qual a graça de jogar no imperios?
Deve ser mó ruim né, o cara farma a semana inteira e o glad ? =/xJockeeY disse:Mano, sem querer criticar, sem ofensas, qual a graça de jogar no imperios?
ocelot eh gato '-'zInsany disse:O que ocelot faz ??
Foi meu 1º servidor, eu nem sabia essa parada de clãs, por isso.xJockeeY disse:Mano, sem querer criticar, sem ofensas, qual a graça de jogar no imperios?
Foi meu 1º servidor, eu nem sabia essa parada de clãs, por isso.YurinSARREII disse:Não sei o porque de jogar no imperios, nunca joguei e pretendo não jogar
Vlw parça :dJuniorWs disse:Fiquem xiu ae caras. È nós bloum, da próxima vez mais sorte emhehe
![]()
Nada kkk, guando mata ele nem vem nada, só XP mesmo.zInsany disse:O que ocelot faz ??
Foi meu 1º servidor, eu nem sabia essa parada de clãs, por isso.Marcos Guilherme disse:Mano, sem querer criticar, sem ofensas, qual a graça de jogar no imperios?
VlwGalinhaVerde disse:É Tbm n curto impérios não, mas tem gosto pra tudo kkk
Parabéns aew e mais sorte na próxima [emoji106]
VlwALLANGAMER2016 disse:e um pouquinho legal jogar no imperios![]()
'-'OVERPOWERING disse:Deve ser mó ruim né, o cara farma a semana inteira e o glad ? =/
Vlw cara :dcharigamee disse:boa pelo livro lv8 -'
Vlw jovem :vSaM7 disse:Boa jovem :v
infelizmenteYuriK1NG disse:Blaze mandou abraço pra vc
vlw cara :dAllanpl disse: