Prezados, Como muito se sabe, existe muito money inserido na economia, e, para além disso, o XP (de encantamento) é algo totalmente desnecessário no jogo atual. A seguinte sugestão envolve a possiblidade de juntar livros de tesouro a um custo de money e XP. Sempre serão necessários 3 livros de tesouro de mesmo nível, para aprimora-lo. E devendo existir Livro LV13. 3 livros LV1 = 1 Livro LV2 (Usa-se 50 de XP + 50K) 3 livros LV2 = 1 Livro LV3 (Usa-se 100 de XP + 100K) 3 livros LV3 = 1 Livro LV4 (Usa-se 150 de XP + 150K) 3 livros LV4 = 1 Livro LV5 (Usa-se 200 de XP + 200K) 3 livros LV5 = 1 Livro LV6 (Usa-se 250 de XP + 250K) 3 livros LV6 = 1 Livro LV7 (Usa-se 300 de XP + 300K) 3 livros LV7 = 1 Livro LV8 (Usa-se 350 de XP + 350K) 3 livros LV8 = 1 Livro LV9 (Usa-se 450 de XP + 450K) 3 livros LV9 = 1 Livro LV10 (Usa-se 900 de XP + 900K) 3 livros LV10 = 1 Livro LV11 (Usa-se 1800 de XP + 5.4KK) 3 livros LV11 = 1 Livro LV12 (Usa-se 3600 de XP + 10.8KK) 3 livros LV12 = 1 Livro LV13 (Usa-se 7200 de XP + 21.6KK) O livro LV13 teria maiores chances de vir Ovos em Geral, e para além disso, uma chance de 0,001% de vir Gaiola. No mesmo deveria conter, fragmentos de VIP, XP, Tesouro e Roleta. E, caso da aprovação de itens editados, maiores probabilidades de vir itens editados, em relação aos demais tesouros. Uma vez que o LV12 já é um item extremamente raro no Kratos, não sairia barato fazer um LV13. Levando-se em consideração que alguém, por ventura já tivesse 9 Lv's 11, ainda precisar-se-ia de 18.000 de XP de encantamentos + 54KK para fazer um LV13. P.S.: Vip's poderiam ter 10% de desconto nos custos, seguindo o mesmo princípio do /desencantar. //--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--// A outra sugestão é acabar com o top online do Kratos; uma vez que são contas fakes de fungo, e não player's que estão jogando ou upando suas contas originárias.
Não apoio, definitivamente é a coisa mais burra a se fazer, existem milhões de conta fake de pesca que lucram milhões de livros, isso ia tirar toda a graça de pescar ou upar pesca pra pegar nível 11 ou mais, tirando que nível 12 é o máximo que conseguiria e é uma coisa exclusiva a quem se dedica a pegar 1k de base no servidor, e ia tirar toda essa exclusividade, contando que também ia facilitar pra pegar leveis altos, por exemplo eu, tenho 1 baú de cada livro de cada nível, e 1 hot de nível 11, eu poderia facilmente fazer infinitos livros nível mais alto e piorar a situação do servidor com relação a valor dos itens, pois ovo já está desvalorizado pelo fato de ter muito nível 11 e nenhuma gaiola por conta da mínima movimentação de player no servidor.
Entendo seu ponto; porém, a maior limitação imposta não diz respeito ao tesouro, mas sim ao XP. Quanto tempo até conseguir 7.2k de XP? Se a pessoa não tem skill para pegar Lv12, será obrigada a transformar o 11 em 12, e, só depois, em 13; o que vai lhe custar 18k de XP. Na sua opinião, pegar 18k de XP é fácil? Conseguirá fazer infinitos livros? Ou o XP será o seu maior limitador?
Na questão de xp poderia fazer sentido, seria uma coisa difícil pra um player comum, pra mim seria teoricamente fácil como meu foco é farm em mob e gaiola seria uma coisa que levaria tempo mas eu conseguiria, pela questão da grande quantidade de mob e conta que tenho em mob, pra player sem mob ou com pouco mob pra farmar seria realmente difícil a ponto que como parece ser tão difícil conseguir que ia ser uma mecânica meio deixada de lado pelos players por conta da dificuldade na parte do xp
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.