q-q servidor : destiny
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
destinyiVitinXDD disse:Parabéns.
Qual servidor?
destiny007Potter disse:Boa man. Que servidor?
tlgd né kkk vlwCavaleiiro disse:Até sei o que tá riscado ali, mas blz kkkkkkk'Boa.
Uéee, os livros lá não seriam mais HARD. kskskskksks Quais leveis?zed is my life disse:destiny
destiny
1 2 3 4, to quase pegando 500 de herba007Potter disse:Uéee, os livros lá não seriam mais HARD. kskskskksks Quais leveis?
playmod, to tomando end of stream toda hora e como o server fica lotado só da pra upar de madrugadayDameFOGUETEIRO disse:uheahue , passa o macro q vc ta usando? to tomando end of stream toda hora
mintira q-qDevas disse:boatos que rabiscou o cheat engine
será?zFiltrer disse:Pelo que entendi ta mais dificultado de vir itens bons ...
Ai sim em man, ksksksk Tenho paciência pra upar n a unica coisa que upo e espada e só as vezes. Não jogo nos serves novos também n tem muito o que upar, com meus 126kk da pra viver onde jogo.zed is my life disse:1 2 3 4, to quase pegando 500 de herba
boa mano, é uma pena o region vai falir e não vai demorar por causa desse destiny :/007Potter disse:Ai sim em man, ksksksk Tenho paciência pra upar n a unica coisa que upo e espada e só as vezes. Não jogo nos serves novos também n tem muito o que upar, com meus 126kk da pra viver onde jogo.
Jogo no REGION 2.0 mas n ta ao ponto de mr não, a galera quer mr mas tipo não ta como antes mas n ta tao ruim como alguns da 1.5.2 por que tipo alguns tem 20 players já no REGION 2.0 não. Mas e normal com o passar do tempo todo sv vai se defasandozed is my life disse:boa mano, é uma pena o region vai falir e não vai demorar por causa desse destiny :/
noss, sério?guiguimegax disse:Os livros tão fácil , só que ta vindo itens lixos![]()