TESOURO DIFÍCIL? -QQ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zed is my life

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 13, 2016
Pontuação de reação
68
Cubos
0
q-q servidor : destiny
H3KtV5M.png

yDameFOGUETEIRO disse:
uheahue , passa o macro q vc ta usando? to tomando end of stream toda hora
playmod, to tomando end of stream toda hora e como o server fica lotado só da pra upar de madrugada

zed is my life disse:
1 2 3 4, to quase pegando 500 de herba
Ai sim em man, ksksksk Tenho paciência pra upar n a unica coisa que upo e espada e só as vezes. Não jogo nos serves novos também n tem muito o que upar, com meus 126kk da pra viver onde jogo.

007Potter disse:
Ai sim em man, ksksksk Tenho paciência pra upar n a unica coisa que upo e espada e só as vezes. Não jogo nos serves novos também n tem muito o que upar, com meus 126kk da pra viver onde jogo.
boa mano, é uma pena o region vai falir e não vai demorar por causa desse destiny :/

Hmm, e esse programinha riscado ai ? interessante ... será que e um autoclick super potente que n que dividir com os brother ? -q

zed is my life disse:
boa mano, é uma pena o region vai falir e não vai demorar por causa desse destiny :/
Jogo no REGION 2.0 mas n ta ao ponto de mr não, a galera quer mr mas tipo não ta como antes mas n ta tao ruim como alguns da 1.5.2 por que tipo alguns tem 20 players já no REGION 2.0 não. Mas e normal com o passar do tempo todo sv vai se defasando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar