o sistema de compra de terrenos devia ser da seguinte forma: o player clica em comprar o terreno e o servidor pergunta qual o tamanho do terreno bloco x bloco, entao o player responde por exemplo 10x10, entao o servidor criar um terreno 10x10 para o player, conforme a nescessidade do player, o proprio player vai escolher o tamanho que quiser do terreno pra comprar. PLAYER: /terreno comprar SERVIDOR: Escolha o tamanho: /terreno comprar (número)x(número) PLAYER: /comprar terreno 10x10 entao o servidor cria o terreno 10x10 conforme escolhido pelo player. mas aqueles que ja sabem digitam um comando direto e o servidor já cria direto o terreno, exemplo: /terreno comprar 10x10 esse sistema atual é muito limitado e nao da opçoes de terrenos menores, o minimo é 20x20 e as vezes o player nem vai precisar desse espaço todo, gerando muito desperdicio de espaço, o @D4nDe disse que a maioria usa os terrenos pra depositos e nao sei o que, mas estou falando aqui é de uma reformulaçao nesse sistema de terrenos ai deixando o player mais livre pra escolher o tamanho que quiser, independente se use pra deposito pra casa pra loja pra plataçao, nao interessa pra que vai usar o terreno, estou falando de autonomia e poder de escolha do proprio player comprar do tamanho que quiser seja 5x5 ou 300x300 nao interresa para que fim mas sim a diversidade e opçoes de escolha.
se deseja terreno em tamanho menor, pode comprar terreno em cidade de players, elas costumam ser menores que terreno pequeno normal... Caso deseje ter um terreno maior que 100x100 voce pode juntar mais de um terreno ou comprar uma cidade e utilizar a propria cidade como um terreno maior Não apoio, desnecessario demais
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.