Terrenos na minha city [Terrenos]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Boboubi

Neutro
VIP
Entrou
Jul 24, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Oi Humanos e Et's ! Quero Trazer Aqui Hoje, Agora, Nesse Exato momento minha city no servidor 1, ela Tem Os Seguintes Benefícios :
- Mesa de Poção Para Moradores .
- Recepção Agradável .
- Dono Sempre Online : jaddler e Mr_ivve
- Altar de Encantamentos .
- Cidade Bonita e Organizada !
Bom, vocês viram que não tem pouca coisa, mais vamos ter mais . Pretenderemos isso :
- O Maior Shop do Servidor 1
- PvP Off
- Portal para central de portais !

E Isso teremos em breve, mais precisamos da ajuda de vocês para conseguir isso, dê call nos Players :
jaddler
Mr_ivve

Na Verdade não é apenas uma cidade, são 3 cidades atualmente, todas juntas.

Não temos moradores, temos uma familia !

é isso, não sei se o post ficou bem feito ou bem organizado mais fiz o que pude ! :P

Então é isso :P , Fuui '

Boatos que Cores que eu usei dão dor de cabeça ...

Quero imagens talves compro, pois estou banido entao quando voltar do ban talves compro. pode colocar imagens ?

AssasinxP, eles estavam tirando onda com o Datena, reporter sensacionalista que tem algum problema nasal, toda vez ele berra para a produção que quer "imagens", mas o som sai meio que... bem...
datena-ibagens.jpg

Ps.: sua cidade pareceu legal, mas jogo só no Region xD

AssasinxP, eles estavam tirando onda com o Datena, reporter sensacionalista que tem algum problema nasal, toda vez ele berra para a produção que quer "imagens", mas o som sai meio que... bem...
datena-ibagens.jpg

Ps.: sua cidade pareceu legal, mas jogo só no Region xD

Eu assistia o Brasil Urgente com o Datena mais, Nunca percebi isto :P, obrigado por me explicar :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar