Surgiro que possa comprar mas espaços de terrenos con GEMAS,como se pode comprar /bau extra . Nao sei se mas players veen a nescecidade como eu, pos gosto muito de construir e algumas construçoes nao quero vender ,ou quando vou fazer uma construçao muito grande que nescecita de 2 ou mas terrenos ja que nao ten terrenos maiores que 100x100 a nao ser terreno de cidade,pos eu jogo desde o inicio do servidor e meio dificil nao atingir o limite de terrenos com uma conta. att.Matadorakt
realmente, esse limite de terreno é complicado para construções grandes... também me apego as minhas... se aumentassem o limite novamente iria ajudar.... acho que podiam ser mais caros os terrenos caso já tivesse atingido tal limite, mas não te barrar de comprar eles....
Apoio, eu mesma gostaria de poder comprar + d uma cidade, além dos terrenos normais, tipo blz fake de terreno é permitido mas é meio q um saco ter que ficar logando com acc diferente só pra alterar/vender o terreno
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.