Teria coragem de encarar esse time ai?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Isso que é intimidar antes da partida...

https://www.youtube.com/watch?v=EnGueQaLAUk

Otosaka disse:
Eu não kkkkkkkjj '-'

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
a nova zelândia faz isso em todos os esportes coletivos, esse rito que eles fazem é uma forma de reconhecer um adversário a altura. olhe isso aqui, aconteceu em 2015 na copa do mundo de basquete da FIBA.

https://www.youtube.com/watch?v=zDucvQYlWj4

yFlakes disse:
Eu corria kkkk

Sent from my SM-G531H using Tapatalk
parece intimidante realmente, mas não é o propósito do Haka (a dança de guerra deles).

Os nativos da nova zelândia utilizavam dele para se preparar mentalmente para batalhas. Hoje, o Haka é utilizado pela seleção nacional de praticamente todos os esportes coletivos da Nova Zelândia quando vão enfrentar adversários muito fortes.

O Haka também é utilizado em homenagens e funerais.

Que issoo kkkkkkkkkk parece que os cara tão fazendo macumba kkkkkkkkkkkkkkk

KaiuM disse:
Que issoo kkkkkkkkkk parece que os cara tão fazendo macumba kkkkkkkkkkkkkkk
leia as minhas respostas a cima, está tudo explicado.

StormBurst disse:
leia as minhas respostas a cima, está tudo explicado.
Ata, agora fico tudo explicado. Boa matéria em !!! Nunca pensei que existiria algo assim.

Se ta maluco pegar um time desse? Se meu time vai jogar contra esses cara eu viro o ajudante ( dando copo de água pros cara fi ) slk? kkk

calilneves disse:
kkk coitados dos rivais.
realmente, intimida muito, mesmo que não seja este o propósito dos All Blacks com o Haka.

daniloezm disse:
jhgfdghj ... sdds storm
voltei a duas semanas, aconteceu umas coisas comigo mês passado mais só sou ativo no fórum agr. lembro de tu no classsic e na bod '-'

StormBurst disse:
voltei a duas semanas, aconteceu umas coisas comigo mês passado mais só sou ativo no fórum agr. lembro de tu no classsic e na bod '-'
pdc... nem to jogando mais....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar