Teorias sobre o Tchan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mask

Excelente
VIP
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
499
Cubos
0
Voces tem uma hora pra postar suas teorias sorbe o tchan tchan tchan, antes que comece a live, quem acertar vai ganhar um up (noça q bom) e vou ser seu escravo por 10min (só não vale me come com areia -q)
minhas 3 teorias:
1° Ser um server, com economia dificiu onde você com muito suor conseguiria uma recompensa daquelas.
2° Ser itens dentro do jogo, no eclipse. PS4 liberaria algum minigame/evento, o XONE liberaria outro diferente, o Moto G liberaria o comando /tell.
3° Ser uma especie de Lobby, onde você compra creditos, 1k = 1 ou 2 reais, ae a compra de vip seria só assim resolvendo muitos problemas de gringos, e a Craftlandia ia se juntar com a Coruja Store, seria tudo vendido por ali, minecraft. consoles, etc...

nao adianta nada , dai chega a Moonypie Com OS VIPS Dela e Fode o Server
@edit : Deve Ser Algi em todos os servers , so q com limite por player

Benson69 disse:
nao adianta nada , dai chega a Moonypie Com OS VIPS Dela e Fode o Server
@edit : Deve Ser Algi em todos os servers , so q com limite por player
kkk pior q e bem isso da frase de dima rç

Minhas teorias

uns 3 minutos com isso dentro de todos os servers por exemplo voce tem 3 minutos para comprar o vip e depois e teleportado pro spawn e acabo...

MrCrazy disse:
Cade o topico ofici ? =c
kkkk morreu
sedenir7 disse:
olha.. suas teorias faz a gente pensar.. e se....
é bom pensar né auahsuashush

giovanninoble disse:
Minhas teorias

uns 3 minutos com isso dentro de todos os servers por exemplo voce tem 3 minutos para comprar o vip e depois e teleportado pro spawn e acabo...
tambem pode ser, gostei da sua.

Coach disse:
acho que sera um evento
é, tbm pode ser..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar