Hoje venho trazer a primeira teoria pra vcs! Vocês já pararam pra pensar porque o rezendeevil brinca com amoeba, porque ele gosta? Não. Porque da Views? Não.Se você chuto alienação você está certo! - Mais como assim ALIENAÇÃO. Pense comigo,o rezendeevil consegue manipula as crianças facilmente,porque não manipula eles pra ganhar dinheiro? Porque é isso que ele faz.Como todos sabem a empresa Asca Toys é quem fabrica a amoeba (eu acho),se essa empresa pagasse pro rezendeevil fazer video de amoeba,pois além de ser um dinheiro a mais pro rezendeevil iria aumentar as vendas já que iria manipular as crianças fazendo os pais delas comprarem AMOEBA pra cala a boca da criança. End vlwz por ler até aqui ;v . OBS:isso não é brisa ¬¬
A teoria faz sentido... Apesar da apresentação ser uma verdadeira... "Amoeba"! Aliás, é até lógico: é difícil encontrar algum youtuber que tenha feito dinheiro SÓ com visualizações dos vídeos. Recebem o quê do Google? Coisa de R$0,0001 por view? Isso significa que a tal placa de um milhão do Aruan rendeu míseros 10 mangos? Não é a toa que ele serrou aquela meleca! Diante disso é ÓBVIO que o "grosso" da coisa é por meio de patrocínio... Parcerias com empresas que paguem dinheiro vivo (pra valer) pra ter merchandising dos seus produtos... Aí, o Google pode até pagar uma miséria de 10 reais por um milhão de views - se a empresa estiver pagando R$10k por esse milhão, o quê compensa mais?!? Só que, lembrando: só quem garante uma grande visualização que vai conseguir interesse desse tipo de empresa... E é AÍ que tá a grande jogada! Então eu digo: tonto de quem faz canalzinho "di pevepê di miniscfréfiti" SÓ pra ficar se exibindo "prazinimigah" (até pq minecraft já tem MUITA divulgação pra se preocupar em aumentar a visibilidade)... O negócio é saber inovar e investir - mesmo que seja um investimento intelectual - e ter a direção certa pra onde olhar! Se esse tal rezendeevil aí soube apostar nas amoebas, melhor pra ele oras! ^_^
'-' tava em avatar free tio '-' se mata tem nd aver vey .-. deve te um pouco de defict mas faz sentido '-'