Tento burlar o leilão olha oque deu.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglasBan

Neutro
Banido
Entrou
Mar 12, 2014
Pontuação de reação
15
Cubos
0
servidor region
uNu9Hru.png
XFXC2MY.png

como assim ele usou macro pra apostar??

esses mines abertos com fakes no macro também dão ban sabia

K4stor disse:
como assim ele usou macro pra apostar??

esses mines abertos com fakes no macro também dão ban sabia
KKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEU VOCÊ TEM UMA ´SERIA DUENÇA MENTAL
matadorbr disse:
Nossa que isso como você conseguiu fazer isso ?!
eu tava fazendo a plantação de cacto de repente vejo isso no global dai fui chegar se era vdd e a conta estava banida mesmo.

Jacks disse:
vc levo ban 00 ou ban 0 ?
não so eu que tomo ban eu so fui na conta dele eu so douglas_tocas ele ydedeh
rafael001577 disse:
wat como ele burlo ?
ele aposto no leilao e mando o money pra uma fake
SLEEPP disse:
como tu fez isso ?? apostou e mando o money pra fake?
NAO SO EU NA CONTA DO YDEDEH CRL ELE APOSTO LEILAO E MANDO MONEY PRA FAKE NAO SOU EU O YDEDEH CRL
Viiniciius disse:
´heuheuehue como?
AMANDO MONEY PRA FAKE;

asuhsuusasa ele apostou 300k e pouco no leilão e dps que faltava +/- 1 min para acabar o leilão ele mandou o money pra fake '-' ai chego o dorgado e deu ban

DouglasBan disse:
não so eu que tomo ban eu so fui na conta dele eu so douglas_tocas ele ydedeh
ele aposto no leilao e mando o money pra uma fake

NAO SO EU NA CONTA DO YDEDEH CRL ELE APOSTO LEILAO E MANDO MONEY PRA FAKE NAO SOU EU O YDEDEH CRL
AMANDO MONEY PRA FAKE;
obs: se a conta nao e sua pode dar ban por invasao de conta...

Jacks disse:
asuhsuusasa ele apostou 300k e pouco no leilão e dps que faltava +/- 1 min para acabar o leilão ele mandou o money pra fake '-' ai chego o dorgado e deu ban
issso amén alguem que saiba que nao so ele crl

iBIGmini disse:
obs: se a conta nao e sua pode dar ban por invasao de conta...
SE MATA SEU VERME DO CRL,EU SO FUI VER SE ELE TOMO BAN MDS MLK VC É MUITO BURRO PQP

ele apostou o money,e dps mandou todo money dele para uma conta fake,para não ter o money dele descontado,

DouglasBan disse:
SE MATA SEU VERME DO CRL,EU SO FUI VER SE ELE TOMO BAN MDS MLK VC É MUITO BURRO PQP
estou somente avisando... se nao tem educaçao o problema nao e meu ok?? dps quando for ban nao reclama

iBIGmini disse:
estou somente avisando... se nao tem educaçao o problema nao e meu ok?? dps quando for ban nao reclama
viu eu jogando na conta viu eu usando a conta para de quere cubo seu nub do ca7 educação não me importa você não merece.

DouglasBan disse:
viu eu jogando na conta viu eu usando a conta para de quere cubo seu nub do ca7 educação não me importa você não merece.
somente de conectar da ban... ja vi gente ser ban por isso... eu te avisei nao quis escutar o problema nao e meu!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar