servidor region
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
KKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEU VOCÊ TEM UMA ´SERIA DUENÇA MENTALK4stor disse:como assim ele usou macro pra apostar??
esses mines abertos com fakes no macro também dão ban sabia
eu tava fazendo a plantação de cacto de repente vejo isso no global dai fui chegar se era vdd e a conta estava banida mesmo.matadorbr disse:Nossa que isso como você conseguiu fazer isso ?!
vc levo ban 00 ou ban 0 ?DouglasBan disse:servidor region![]()
![]()
não so eu que tomo ban eu so fui na conta dele eu so douglas_tocas ele ydedehJacks disse:vc levo ban 00 ou ban 0 ?
ele aposto no leilao e mando o money pra uma fakerafael001577 disse:wat como ele burlo ?
NAO SO EU NA CONTA DO YDEDEH CRL ELE APOSTO LEILAO E MANDO MONEY PRA FAKE NAO SOU EU O YDEDEH CRLSLEEPP disse:como tu fez isso ?? apostou e mando o money pra fake?
AMANDO MONEY PRA FAKE;Viiniciius disse:´heuheuehue como?
obs: se a conta nao e sua pode dar ban por invasao de conta...DouglasBan disse:não so eu que tomo ban eu so fui na conta dele eu so douglas_tocas ele ydedeh
ele aposto no leilao e mando o money pra uma fake
NAO SO EU NA CONTA DO YDEDEH CRL ELE APOSTO LEILAO E MANDO MONEY PRA FAKE NAO SOU EU O YDEDEH CRL
AMANDO MONEY PRA FAKE;
issso amén alguem que saiba que nao so ele crlJacks disse:asuhsuusasa ele apostou 300k e pouco no leilão e dps que faltava +/- 1 min para acabar o leilão ele mandou o money pra fake '-' ai chego o dorgado e deu ban
'-' eu tava on na hr que aconteceu ;3 eu ia apostar pensando que era ovo de blaze mas ai mostro que era 64 blocos de dima =/DouglasBan disse:issso amén alguem que saiba que nao so ele crl
SE MATA SEU VERME DO CRL,EU SO FUI VER SE ELE TOMO BAN MDS MLK VC É MUITO BURRO PQPiBIGmini disse:obs: se a conta nao e sua pode dar ban por invasao de conta...
estou somente avisando... se nao tem educaçao o problema nao e meu ok?? dps quando for ban nao reclamaDouglasBan disse:SE MATA SEU VERME DO CRL,EU SO FUI VER SE ELE TOMO BAN MDS MLK VC É MUITO BURRO PQP
viu eu jogando na conta viu eu usando a conta para de quere cubo seu nub do ca7 educação não me importa você não merece.iBIGmini disse:estou somente avisando... se nao tem educaçao o problema nao e meu ok?? dps quando for ban nao reclama
somente de conectar da ban... ja vi gente ser ban por isso... eu te avisei nao quis escutar o problema nao e meu!DouglasBan disse:viu eu jogando na conta viu eu usando a conta para de quere cubo seu nub do ca7 educação não me importa você não merece.