Tentativas de signs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PandaBombeiro

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 5, 2014
Pontuação de reação
50
Cubos
0
[TODO TIPO DE RENDER, TEXTURE, C4D, TUDO VEIO DO PACK DA CL DISPONIBILIZADO AQUI NO FORUM]

Tentei fazer duas signs, coisa que nunca fiz, viajei um pouco ao usar os elementos do c4d, não sei muito bem que fonte usar, qual vocês gostaram?

Tf1Axp5.jpg

1
ou
2
f2DzQAU.jpg

EDIT1:
TNhvv4F.jpg

Usa uma fonte de Caligrafia .
Combina mais quando o cenario é magico e não futurista ;)

CubeMachine disse:
Usa uma fonte de Caligrafia .
Combina mais quando o cenario é magico e não futurista ;)
Essa eu não sabia, brigado, vou usar aqui e posto e tu me diz se ficou bom, tá?

gostei das 2 mais pra ser sincero a 2 ficou mais legal por que tipo a 1 ficou meio escura e não da pra ver direito preferi a 2 mais as 2 estão ótimas <3

PandaBombeiro disse:
Eu também achei, mas um amigo disso que ficou muito escura, eu fiquei viajando, nunca consigo chegar num meio termo DSHGAGFDSAHGHSAD

citei ali em cima.
Ficou ateh legal , mais essa tipo é muito simples , eu penssei em pegar vetores brancos de flores e mesclar em volta da tipo .
Ia ficar legal :)

CubeMachine disse:
Ficou ateh legal , mais essa tipo é muito simples , eu penssei em pegar vetores brancos de flores e mesclar em volta da tipo .
Eu vou tentar alterar hoje de tarde quando tiver livre.

xDragonEz disse:
gostei das 2 mais pra ser sincero a 2 ficou mais legal por que tipo a 1 ficou meio escura e não da pra ver direito preferi a 2 mais as 2 estão ótimas <3
Eu ainda posso alterar todas duas, eu vou corrigir no fim do tópico.

CubeMachine disse:
Não tive tempo livre, amanha posto.

Não curti a tipo, ficou mt desfocado (A render não deveria ter desfoque no rosto, e no corpo só se for fraco), tipo não fica legal no começo, tente melhorar em tratamento e composição antes de começar a colocar tipo​

Fico top, gostei da segunda !

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar